Câmara Municipal aprova medidas em prol do bem-estar de Itapevi

0
42

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, a Câmara de Itapevi realizou uma sessão ordinária marcada por importantes deliberações em favor do município. Dentre as proposituras aprovadas, destacam-se requerimentos, indicações de benfeitorias e moções de aplausos em reconhecimento àqueles que têm contribuído significativamente para o progresso e bem-estar da comunidade itapeviense.

Na pauta da Ordem do Dia, foram aprovadas as seguintes leis que visam fortalecer áreas essenciais e promover a inclusão social:

Projeto de Lei nº 183/2022, de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva), que institui o dia 9 de julho como o “Dia dos CAC’S” em Itapevi, reconhecendo a importância dos Centros de Atendimento Comunitário para a cidade.

Projeto de Lei nº 090/2023, proposto pelo Vereador José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina), que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Atenção à Violência contra a Mulher. Esta iniciativa contempla a organização de um banco de dados municipal e a divulgação periódica para nortear políticas de proteção e inclusão social das mulheres vítimas de violência.

Projeto de Lei nº 093/2023, apresentado pelo Vereador Thiaguinho Silva, que institui o Dia Municipal da Família Acolhedora, reforçando a importância do acolhimento familiar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Projeto de Lei nº 127/2023, de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza, que autoriza o Poder Executivo a dispor sobre infrações administrativas por atos de racismo nos equipamentos esportivos, reafirmando o compromisso com a promoção da igualdade e o combate ao preconceito. De autoria do Vereador Aparecido, também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 138/2023 que concede o título de Cidadão Itapeviense ao Sr. Waldemar Teixeira Guimarães, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

Essas medidas demonstram o comprometimento dos vereadores com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos de Itapevi, refletindo o constante trabalho legislativo em prol do bem-estar da população. A sessão contou com a participação ativa dos legisladores, que debateram e aprovaram iniciativas fundamentais para o progresso do município. Confira!

 

REQUERIMENTOS:

Requerimento Nº 511/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de Projeto que vise criar feiras de Profissões nesta municipalidade – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 512/2024 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS Assunto: Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Cação, no bairro Jardim São Carlos.

Requerimento Nº 513/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, implantação de lixeira Comunitária na Rodovia Engenheiro Rene Benedito Silva Km 45 na altura do nº 4003 Jardim Ruth- Itapevi – SP.

Requerimento Nº 514/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Limpeza e Capinagem em todas as Ruas do Bairro Chácara Santa Cecília – Itapevi – SP

Requerimento Nº 515/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de Projeto que vise viabilizar o mercado de trabalho artístico local, bem como promover o lazer e entretenimento voltado para comunidade, nesta municipalidade – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 516/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Limpeza e Capinagem em todas as Ruas do Jardim Vitápolis -Itapevi – SP.

Requerimento Nº 517/2024 – Autor: BRUNO SILVA GABRIEL Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretaria ou Departamento Responsável, sobre o Programa Federal Brasil Sorridente há possibilidade de adesão neste programa pela municipalidade. (APENSO Nº 1139/2024)

Requerimento Nº 518/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto à Secretaria Municipal de Educação, aos cuidados da Sr. ª Eliana Maria da Cruz Silva, se existem Projetos para Criação de Políticas Públicas Municipais que busquem erradicar o analfabetismo e ampliar o nível de escolaridade de Jovens e Adultos nesta municipalidade – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 520/2024 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS Assunto: Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe as políticas públicas que estão sendo tomadas para prevenção e combate a depressão entre jovens e adultos no município. Requerimento Nº 521/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Requeiro Informação do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a possibilidade junto a sua equipe, para um possível Reparo no contra piso ou colocação de ralo para escoação da água que fica empossada na passarela que dá acesso do Cardoso ao Vitápolis – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 522/2024 – Autor: BRUNO SILVA GABRIEL Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretaria ou Departamento Responsável, sobre a implantação da Escola Bilíngue neste município.

Requerimento Nº 523/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto à Secretaria Municipal de Educação, aos cuidados da Sr. ª Eliana Maria da Cruz Silva, se existem projetos para inclusão das disciplinas de Economia Doméstica e Empreendedorismo nesta municipalidade – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 524/2024 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS Assunto: Requer informações do Executivo, junto a secretaria de infraestrutura e serviços urbanos, que informe sobre o sistema de coleta de lixo e entulho através de containers.

Requerimento Nº 526/2024 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS Assunto: Requer informações do Executivo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude sobre a realização da Copa Arena nas Areninhas do município.

Requerimento Nº 528/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Reparo na Rampa de Acesso na Rua Nelson Ferreira da Costa (na Calçada onde será construída a Escola Estadual) Jardim Vitápolis-Itapevi – SP.

Requerimento Nº 529/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, informações se existem Projetos para que junto ao Governo Federal seja viabilizado a ampliação da oferta de Bolsas Famílias nesta municipalidade – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 530/2024 – Autor: BRUNO SILVA GABRIEL Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretaria ou Departamento Responsável, se há estudos para a municipalização do Ensino Fundamental (6º ao 9º) neste município.

Requerimento Nº 532/2024 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS Assunto: Requeiro do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito, junto à Secretaria Competente informações se existe no cronograma o aumento de Linhas de ônibus ou uma maior frequência de Itinerários que atendam o Cemitério Memorial Parque, neste Município.

Requerimento Nº 533/2024 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, aos cuidados do Sr. Adilson Vieira da Rocha, se existem estudos ou projetos que busquem a instalação de semáforos sonoros nesta municipalidade – SP. (APENSOS Nº 697 E 832/2024)

Requerimento Nº 534/2024 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há possibilidade Tapa Buraco na Rua Cândido Portinari – Jardim Ruth- Itapevi – SP.

Requerimento Nº 535/2024 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (Zeti da Adega) Assunto: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de ser realizada a pavimentação asfáltica da Rua: Alfazema – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06665-605 – Itapevi.

Requerimento Nº 536/2024 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS Assunto: Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de elaboração de Projeto de Lei semelhante ao do Programa Família Acolhedora da Cidade do Salvador (PFACS) do prefeito ACM Neto de Salvador que serviu de inspiração.

Requerimento Nº 537/2024 – Autor: BRUNO SILVA GABRIEL Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto a Secretaria ou Departamento Responsável, se há estudo ou projeto para realização de exame oftalmológico anual para todos os alunos da rede municipal do ensino nesta Municipalidade.

 

MOÇÃO:

Moção de Aplausos nº 164/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva), Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins (Dr. Lucas), Rogério Moreira dos Santos (Rogério Fisioterapeuta), Luiz Ricardo dos Santos (Nenezinho), José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina), Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy (Tininha), Marcelo Aparecido Antônio (Marcelo Alemar), Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos (Sarará), Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha), Rafael Alan de Moraes Romeiro (Prof. Rafael), Eduardo Sanches Casagrande (Casão) e Mauricio Alonso Murakami (Japa): Ao Senhor André Barnabé (Canal Itapevi), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 165/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor André Luís Almeida Nascimento (Canal Itapevi), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 166/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Henrique Leão de Brito – Lyon (Jornal Expressão Regional), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 167/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor José Luiz da Cunha Júnior (Expressão Regional), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 168/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Nilton Ramos (Itapevi Notícias), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 169/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor André Theobaldo (Itapevi Da hora), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 170/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Cláudia Azevedo (Giro SA), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 171/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Siquivano Martins de Souza (Mestre de Cerimonia), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 172/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Kazumi Kusano (Itapevi Agora), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 173/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Bruno Cesar (Itapevi Realidade), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 174/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Anderson Caire (Nova Oeste), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 175/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Alex Deive Lopes Soares (Jornal Alternativa), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 176/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Cristina Kusano (Itapevi Agora), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 177/2024 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: As Mães e Pais Azuis de Itapevi, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol das Crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista – em nosso município.

Moção de Aplausos nº 191/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Marcelo Bitencourt (SBT – Sistema Brasileiro de Televisão), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 192/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Valter Wolff (Jornal O Repórter Regional), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 193/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Tunico Azevedo (Gazeta Magazine), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 194/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Rodrigo Rodrigues (Jornais Alpha Times e Granja News), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 195/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Roberto Carlos (RC TV Interativa), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 196/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Ricardo Rodrigues (RR Informações e Notícias), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 197/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor José Otávio da Silva (Jornal Conexão Oeste), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 198/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Jose Guedes de Brito (Jornal Opção Regional), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 199/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Jefferson Cassundé (Jornal Cidade em Alerta), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 200/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Jean Bueno (Portal NOR Notícias de Osasco e Região), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 201/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Humberto Brassioli Corsi (O Tabloide VGP), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 202/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Hipólito Cândido (Primeira Edição), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 203/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Gilberto Severino de Almeida (Portal NOR Notícias de Osasco e Região), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 205/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Alessandro Belcorso (Jornal & Portal 12 Cidades), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 206/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Aguinaldo Reis (Jornal Cotidiano), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 207/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Vanessa Dainese (Jornal Giro), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 208/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Raquel Duarte (Innovare Comunicação), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 209/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Paula Theo (Jornal Digital da Região Oeste), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 210/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Iracema Trígolo (Tribuna de Barueri e Região), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 211/2024 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: Ao Grupo Blue Angel de Itapevi, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol das Crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista – em nosso município.

Moção de Aplausos nº 212/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Ricardo Medina Lopes (Jornal Notícias da Região), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 213/2024 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: Ao Grupo Cavalos do Bem de Itapevi, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso município e pelo apoio à 6ª Passeata de Conscientização sobre o Autismo.

Moção de Aplausos nº 214/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Paulo Mack (Jornal Imprensa), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 215/2024 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: À APAE de Itapevi, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso município e pelo apoio à 6ª Passeata de Conscientização sobre o Autismo.

Moção de Aplausos nº 216/2024 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: À Toda equipe do CEMEB Bemvindo Moreira Nery, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso município e pelo apoio à 6ª Passeata de Conscientização sobre o Autismo.

Moção de Aplausos nº 217/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Nilson Aranha (Jornal do Estudante), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 218/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Néo Marques (Site e Portal Tribuna de Barueri e Região online), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 219/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Marcos Roberto Pereira (Pagina Te Informei), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 220/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Júnior Berilo (Rádio Nova Difusora), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 221/2024 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos: A Senhora Juliana da Silva Miranda, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 222/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Fau Barbosa (Portal Viva Cotia), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 223/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Fábio Mendonça (Jornal A Cidade), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 224/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Ezequiel Dorneles (Jornal e Portal Boas Novas), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 225/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Edson Mesquita Jr (Zero Hora Digital), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 226/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Diney Castilho (Jornal Resenhas News), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 227/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Cloves Ferreira (Jornal Tablóide), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 228/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor Benilton Freitas (Conexão na Cidade), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 229/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Cleide Rocha (Jornal Grande SP), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 230/2024 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos, Cícero Aparecido de Souza, Lucas Gabriel Correia Silva Martins, Rogério Moreira dos Santos, Luiz Ricardo dos Santos, José Aparecido Ramos, Mariza Martins Borges, Erondina Ferreira Godoy, Marcelo Aparecido Antônio, Akdenis Mohamad Kourani, Wellington José dos Santos, Anderson Cavanha, Rafael Alan de Moraes Romeiro, Eduardo Sanches Casagrande e Mauricio Alonso Murakami: A Senhora Aline Barros (Jornal Digital da Região Oeste), pelos serviços exemplares prestados na área de comunicação e informação em nossa região.

Moção de Aplausos nº 231/2024 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos: Ao Senhor Maikon Ernesto da Silva, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 232/2024 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos: Ao Senhor Ricardo Tromel, Chefe de Núcleo do Departamento de Transportes.

Moção de Aplausos nº 233/2024 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos: Ao Senhor Renato Soares Machado, Assessor de Gabinete I do Departamento de Transportes.

Moção de Aplausos nº 234/2024 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos: Ao Senhor Bruno Ferreira Rodrigues Viotti, Chefe de Núcleo do Departamento de Transportes. Moção de Aplausos nº 235/2024 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos: Ao Senhor Marco Antônio Silva, Agente de Transporte e Direção Veicular do Departamento de Transportes.

 

INDICAÇÃO: Nº 755 a 771/2024.