THIAGUINHO SILVA

    0
    5240

    Histórico:

    Natural de Jequié, na Bahia, Thiago da Silva Santos, o Thiaguinho Silva, veio para itapevi com 1 ano de idade, junto com os pais, que construíram sua família no município.

    Com origem muito simples, seu pai é pedreiro e sua mãe doméstica, sendo inclusive uma das primeiras funcionárias da Frente de Trabalho na Câmara Municipal, onde preparava o cafezinho para os parlamentares e servidores da Casa, Thiaguinho Silva se identifica com as causas periféricas por ter vivido muitos anos na região do Jardim São Carlos, bairro onde reside até hoje, que possuía muitos problemas de infraestrutura e lhe permitiu experienciar junto com a população suas reais necessidades.

    Thiaguinho Silva foi conselheiro tutelar por dois mandatos (2013 e 2015) e atualmente cumpre seu segundo mandato como vereador.

    Foi indicado como o líder do governo em 2021, posto que ocupou até dezembro de 2022, quando foi eleito por unanimidade presidente da Câmara de Itapevi.

    Formado em Pedagogia, graduando em Direito, Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades, Thiaguinho busca uma atuação que privilegie
    projeto ligados às áreas da Proteção à Criança e adolescente, Saúde, Educação, Esportes, além de pautas que privilegiem os direitos da Família, das Mulheres e dos Afrodescendentes.

    Thiaguinho Silva também pretende atuar em projetos que facilitem
    a vinda de mais indústrias e empresas ao município, gerando mais emprego e o desenvolvimento econômico sustentável de Itapevi.

    Nome: Thiago da Silva Santos
    Partido: PL| 2017-2020; 2021-2024
    Telefone: (11) 4205-4799 / 4141-4472 Ramal: 221
    E-mail: thiaguinho@itapevi.sp.leg.br


    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorROGÉRIO FISIOTERAPEUTA
    Próximo artigoSARARÁ