Vereador Aparecido é eleito presidente da comissão de Justiça e Redação

A Comissão de Justiça e Redação (CJR) elegeu na manhã desta quinta-feira, 7, o vereador Aparecido (Pode) para presidi-la no biênio 2019/2020

Eleito de forma unânime, Aparecido acumulou experiência em outras comissões permanentes antes de ser eleito pelos seus pares para presidir a CJR. “Assumo essa missão com muita responsabilidade, tendo por meta contribuir para que o Poder Legislativo possa, cada vez mais, contribuir com o desenvolvimento social e o progresso da nossa cidade, destacou Aparecido.

Compete à comissão manifestar-se a respeito de todos os assuntos quanto ao aspecto constitucional, legal e jurídico, apresentar a redação final das proposições, salvo quando essa incumbência estiver expressamente deferida pelo regimento a outra Comissão.

Os vereadores também elegeram a vereadora Tininha (PSD) para vice-presidente. Também integram a comissão os parlamentares Gordo Cardoso (PSDB), Yacer (PSB) e Bruxão Cavanha (PR).