Comissão de Finanças e Orçamento tem novos membros

Durante a primeira sessão legislativa de 2019, o presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (Pode), nomeou os vereadores da comissão permanente de Finanças e Orçamento para o biênio 2019/2020. A nomeação foi confirmada pelo Ato da Mesa 003/2019.

Neste período, integraram a comissão os vereadores Yacer (PSB), Julio Portela (PV), Denis Lucas (PRB), Chambinho (PR) e Professora Camila Godói (PSB). O próximo passo será a eleição do presidente e relator da comissão.

Entre as atribuições da comissão estão: examinar e emitir parecer sobre projetos de lei relativos ao plano plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais, além das contas apresentadas anualmente pelo Prefeito, entre outras.