Veja o que foi aprovado na sessão desta terça-feira (1°)

Requerimentos

Req. 293 autor Cícero Aparecido de Souza: Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre o acompanhamento psicológico periódico dos conselheiros tutelares do município de Itapevi.

Req. 294 autor Thiago da Silva Santos: Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Infraestrutura, aprovado para o ano de 2020, consta a instalação de lâmpadas de LED no bairro Jardim Sorocabano.

Req. 295 autor Thiago da Silva Santos: Sugere ao Sr. Deputado Estadual Douglas Garcia emenda favorável a construção de uma sala de aula para atender de 40 a 50 alunos da APAE de Itapevi.

Req. 296 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, informações sobre a busca de recursos financeiros com órgãos governamentais ou empresas privadas para a adesão de um projeto de asfalto ecológico/borracha para Itapevi.

Req. 297 autor Akdenis Mohamad Kourani: Requeiro do Poder Executivo municipal, junto ao órgão competente, informações sobre a implantação de uma academia de Crossfit e uma academia ao ar livre, ao redor do Reservatório de Amortecimento de Cheias do Rio Barueri Mirim.

Requerimento de Urgência nº 527/2020 – autoria de todos os vereadores: Requer regime de

urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 080/2020.

Requerimento de Urgência nº 528/2020 – autoria de todos os vereadores: Requer regime de

urgência para discussão e votação do Projeto de Lei nº 081/2020.

Projetos de Lei

Projeto de Lei 080/2020 de autoria do Poder Executivo: dispõe sobre a data base nos termos da lei complementar federal nº 173/2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei 081/2020 de autoria da Mesa Diretora: Dispõe sobre a data base dos servidores do Poder Legislativo nos termos da Lei Complementar Federal nº 173/2020 e dá outras providências.