Teco solicita implantação do Programa Mil Mulheres em Itapevi

Na sessão de terça-feira, 03 de julho, foi aprovado o requerimento nº 220/2012 de autoria do vereador Marcos Godoy (Teco) que solicita informações sobre a possibilidade da Prefeitura Municipal de Itapevi, firmar convênio com o Ministério da Educação (MEC) para implantação do Programa Mil Mulheres em Itapevi.

Na justificativa Teco falou que a meta é garantir o acesso à educação profissional e a elevação da escolaridade, de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões. “Itapevi tem mais de 200 mil habitantes, sendo que mais da metade são do sexo feminino. Temos mulheres em diversas áreas da cidade, elas estão em escritórios, comércios, departamentos, polícia, guarda civil, prefeitura, esporte, residências, etc. O que certamente trará uma complementação a vida profissional das nossas mulheres”, enfatizou o vereador Teco.