Vereador Flaudio apresenta Moção de Aplauso ao senhor Geraldo José Michelotti

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira (03) a moção de aplauso nº 12/2012 de autoria do vereador Flaudio Azevedo Limas e subscrita pelos vereadores Adilson Peres, Luciano de Oliveira Farias (Bolor) e Paulo Rogiério de Almeida –(profº Paulinho) ao senhor Geraldo José Michelotti – o Geraldinho, cidadão itapeviense de história e de coração.

Geraldo José Michelotti – o Geraldinho nasceu em Itapevi em 17 de novembro de 1943. Cidadão itapeviense sim senhor, como sempre faz questão de afirmar. Com raízes fincadas em um passado distante quando Itapevi ainda era apenas bairro de Cotia. Esportista, foi jogador do América Futebol Clube, time que seu bisavô Giuseppe Michelotti ajudou a fundar e onde se destacou como excelente atacante, desde os 16 anos, ficando conhecido como Geraldinho.