Site da Câmara Itapevi disponibiliza contatos dos vereadores

Os cidadãos interessados em participar do mandato dos vereadores itapevienses encontram no site da Câmara de Itapevi os contatos dos parlamentares para enviar mensagens ou ligar em seus gabinetes, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A partir do site da Câmara, é possível acessar o perfil dos vereadores e enviar sugestões. Logo na página inicial, no canto superior direito da tela, o internauta deve clicar no botão “Vereadores”. Em seguida, aparecerá os perfis dos 17 parlamentares da 15ª legislatura (2021/2024).

Na página do vereador, abaixo da foto, estão disponíveis o telefone do gabinete, e-mail de contato, site oficial e endereços das redes sociais, que podem ser usados para estabelecer o contato com o parlamentar.

Para mais informações sobre os vereadores entre em contato com a Ouvidoria da Casa de Leis: (11) 4141-4472 ramal 205 ou pelo e-mail: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br.