SIPAT realiza encontro na Câmara de Itapevi

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) dos servidores da Prefeitura de Itapevi, realizou palestra sobre “Segurança do Trabalho”, no Plenário Bemvindo Moreira Nery – Câmara de Itapevi – para servidores da prefeitura.

A palestra foi ministrada pelo Engenheiro Caio Freitas, com foco na importância dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), trabalho em altura, choque elétrico, organização e limpeza, quedas, soterramentos, entre outros.

A semana teve como objetivo promover conhecimento e reflexão, despertando o olhar crítico do maior número de servidores possíveis, sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele. E buscar o entendimento e cooperação necessária, com foco na prevenção.

Informações: Prefeitura de Itapevi