A oportunidade é voltada para servidores do órgão e pessoas interessadas

A Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza abrirá, está com inscrições para o curso, gratuito, em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A ação tem como foco capacitar os servidores da Câmara Municipal de Itapevi e sociedade em geral.

São 30 vagas ofertadas. E o curso foi dividido em 52 encontros presenciais, entre maio e novembro de 2023, das 18h às 19h, na sede da Câmara, Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O prazo é até o dia 9 de maio. O curso tem carga horária de 52 horas, certificável, e é uma iniciativa de democratização do saber da Escola do Parlamento.

Acesse agora o formulário de inscrição e garanta sua vaga.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: escoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gov.br ou pelo telefone: (11) 4141-4472 ramal 222.