Senador Álvaro Dias recebe Moção de Aplausos da Câmara de Itapevi

Durante a sessão solene do 59º aniversário de emancipação político-administrativa de Itapevi, os vereadores entregaram Moção de Aplausos ao senador Álvaro Dias (Podemos-PR), pelos relevantes serviços prestados ao país.

A entrega ocorreu na tarde do último domingo, 18, no Plenário Benvindo Moreira Nery, na Câmara Municipal de Itapevi.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Professor Rafael Alan (Podemos), Aparecido (Podemos), Eduardo Kiko (Podemos) e o presidente da Casa de Leis, Bruxão Cavanha (PR).

Álvaro Dias nasceu em Quatá, no interior de São Paulo, mas foi criado em Maringá. Álvaro está no quarto mandato de senador – reeleito em 2014 com 80% dos votos válidos – e é o atual Líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná. O Senador Álvaro Dias é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina.