Vereadores aprovam moções de aplauso durante sessão ordinária

Vereadores aprovaram durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), que aconteceu na Câmara Municipal de Itapevi as moções de aplausos nº 017/2018, nº 018/2018, nº 019/2018 e nº 020/2018 de autoria do vereador e vice-presidente Professor Rafael Alan (Podemos).

Moção nº 017/2018

Homenageia a equipe de profissionais e aos 400 bailarinos do município de Itapevi em reconhecimento pelas duas apresentações do espetáculo “Um Mundo Novo” ocorridas nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017.

Moção nº 018/2018

Homenageia o senhor Ulisses D’amico que trabalha há 18 anos como guarda municipal, combatendo a criminalidade, ao baile funk irregular em vias públicas, lutando em prol da população. D’amico é inspetor coordenador operacional, onde vem desenvolvendo um brilhante e honroso trabalho.

Moção nº 019/2018

Homenageia o Fábio Morschbacher, que trabalha há 18 anos como guarda municipal, tem servido com esmero, presteza e dedicação, atuando a frente de diversas diligência, trabalhando e lutando em prol da preservação do patrimônio público de nosso município, segurança e bem-estar de nossa população. Morschbacher é subinspetor onde vem desenvolvendo um brilhante e honroso trabalho.

Moção nº 020/2018

Homenageia o senhor Abel de Morais e Silva por sua história de vida e aos serviços prestados ao nosso município. Abel é criador do projeto de ginastica rítmica da cidade de Itapevi, com ótimos resultados em todas as competições. É tricampeão metropolitano, campeão dos jogos regionais e jogos abertos e árbitro de ginástica e corpo coreográfico oficial de competição nos jogos olímpicos de 2016.