Secretários municipais são recebidos na Câmara de Itapevi

Planejamento da cidade e aproximação dos poderes executivo e legislativo foram os principais temas da reunião dos vereadores com os secretários municipais de infraestrutura e serviços urbanos e desenvolvimento urbano e habitação, respectivamente, Ramon de Almada e Marcos Toledo. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

No encontro os secretários explicaram aos vereadores os projetos e ações das pastas, além de apresentar o cronograma das ações que serão realizadas nos bairros.

Vereadores Professor Rafael (Pode) e Renatinho (DC) durante a reunião

O presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode), destacou que o encontro reforça a aproximação necessária dos poderes municipais para o desenvolvimento da cidade. “O Poder Legislativo, Câmara Municipal, representa cada itapeviense, que pede, cobra e exige uma melhoria pontual em um bairro ou coletiva no município. Essa aproximação dos poderes pode contribuir para tirar do papel os pedidos que chegam na Câmara diariamente”, disse Professor Rafael.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Aparecido (Pode), Bruxão Cavanha (PR), Chambinho (PR), Eduardo Kiko (Pode), Mariza (PSL), Professora Camila Godói (PSB), Renatinho (DC), Thiaguinho (PSL) e Zeca da Piscina (DC).