Prof. Paulinho propõe premiação para contribuintes em dia

Na sessão de terça-feira, 9 de março, os vereadores aprovaram o requerimento 64/2010 de autoria do vereador Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulinho (PTB) que solicita do Poder Executivo que encaminhe a esta Casa Legislativa uma lei que vise contemplar os contribuintes em dia com IPTU, ISS e outros tributos municipais, em forma de desconto, premiações através de sorteios.

“Esta lei viria contemplar todos os contribuintes que sempre estiveram em dia e os que participaram do REFIS 2009, e que mantendo os acordos de parcelamentos. Em outros municípios que já existem Leis com esta propositura como é o caso de Pirapora do Bom Jesus, onde os descontos chegam à casa dos 30%”, disse o vereador professor Paulinho.