Sônia solicita aumento no cartão alimentação

A vereadora Sônia Salvarani (PTB) apresentou na sessão de terça-feira, 9 de março, o requerimento 63/2010, que solicita informações do Poder Executivo quanto a possibilidade de aumento no valor do cartão alimentação dos funcionários públicos municipais. Sendo subscrito pelos vereadores Marcos Godoy- Teco (PV) e Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulinho (PTB).

O valor atual do cartão é de R$70, que segundo pesquisa realizada pela vereadora Sônia, o valor não é suficiente para adquirir todos os produtos que compõe a cesta básica, que com o aumento do salário mínimo houve também o aumento nos preços dos produtos.

“Solicito que seja feito um estudo para verificar a possibilidade de enviar para esta Casa Legislativa um projeto de lei aumentando o valor do cartão, adequando-o à realidade atual”, justificou a vereadora Sônia.