Prof.ª Camila cobra manutenção de passarela no Jardim Santa Rita

A vereadora Prof.ª Camila Godói (PSB) aprovou o requerimento 1189/2019 na sessão do dia 27 de setembro, que cobra do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) se há estudos para a manutenção da passarela de pedestres na rodovia Renê Benedito, no Jardim Santa Rita.

Próxima à passarela está sendo construída a Escola de Tempo Integral para o bairro Jardim Santa Rita. Segundo ela, a manutenção é de suma importância para os moradores da região, bem como alunos que utilizarão a passarela com frequência.

“Tendo em vista o constante número de veículos que utilizam a via, a manutenção da passarela será vital para evitar acidentes que possam acontecer, colocando em risco a vida dos pedestres. ”, afirmou a vereadora Prof.ª Camila Godói.