Confira o que foi aprovado na 29ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 01, os seguintes documentos:

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 097/2019 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói: Dispõe sobre a disponibilização de atendimento prioritário às pessoas com Fibromialgia no Município de Itapevi.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 097/2019

Emenda 002 ao Projeto de Lei nº 097/2019

REQUERIMENTOS:

Req. 1206 autor Bruxão Cavanha: Requer informações dos CORREIOS – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, referente à inviabilidade na entrega de correspondências aos munícipes do Monte Serrat – Itapevi – São Paulo.

Req. 1207 autor Bruxão Cavanha: Requer informações da Empresa ENEL – Enel Brasil, sobre a possibilidade de ampliação da rede elétrica e colocação de medidores de energia nas residências da Rua Pau Brasil e Estrada de Indaiatuba – Chácara Monte Serrat – neste município.

Req. 1208 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Marcos Ferreira Godoy, se existe estudos para a complementação da tubulação de águas pluviais localizada no final da rua Pau Brasil – Monte Serrat, neste município.

Req. 1209 autor Renatinho: Requer informações do Poder Executivo através da Secretaria competente, da existência de programa e/ou projeto, visando a execução de obras de construção de moradias, para implemento da Política Habitacional de Interesse Social da População Itapeviense.

Req. 1210 autor Renatinho: Requer informações do Poder Executivo, através da Secretaria competente, se consta no cronograma de serviços, a manutenção da pintura das sinalizações da faixa de pedestre e distância de parada dos veículos no farol existente entre a Rua Prof. Dimarães Antônio Sandey com Rua Carmem Silva de Almeida.

Req. 1211 autor Renatinho: Requer informações do Poder Executivo, através da Secretaria competente, visando prestar esclarecimentos de quais são às ações, projetos e programas que estão sendo desenvolvidos pelo Município de Itapevi, para redução dos danos à saúde e sociais aos dependentes de qualquer tipo de substâncias.

Req. 1212 autora Mariza: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para construção de acessos à Vila Aparecida e Vila São Francisco no Corredor Oeste, em frente à Rua Benedito de Abreu e Maria José dos Santos.

Req. 1213 autora Mariza: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para a instalação de Guard Rail às margens do Corredor Oeste trecho Itapevi/Jandira.

Req. 1215 autor Chambinho: Requeiro informações ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, se há possibilidade de conceder certificado Selo Cidade Bela, que consiste em uma certificação da administração pública municipal de boas práticas de limpeza urbana – Itapevi – SP.

Req. 1216 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Senhor Igor Soares, informações sobre a possibilidade de enviar para esta Casa de Leis, Projeto de Lei com intuito de fazer parcerias com empresas públicas privadas para Adoção de Equipamento Públicos municipais – Itapevi – SP.

MOÇÕES:

Moção de Aplausos nº 350/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Elaine Santos Querino.

Moção de Aplausos nº 351/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Luciane Cristina Santos Querino.

Moção de Aplausos nº 352/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Taís Souza da Silva.

Moção de Aplausos nº 353/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Ana Joice Sousa Ribeiro Santos.

Moção de Aplausos nº 355/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor José Fernando da Silva.

Moção de Aplausos nº 356/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Faustino Cardoso de Araújo Junior.

Moção de Aplausos nº 357/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Gerlando Ribeiro de Melo.

Moção de Aplausos nº 358/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Katiele Oliveira Santos de Melo.

Moção de Aplausos nº 359/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Lidiane da Silva Souza.

Moção de Aplausos nº 360/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Marcelo Vasconcelos dos Santos.

Moção de Aplausos nº 361/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Marcos Silva.

Moção de Aplausos nº 362/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Helder dos Reis Lins.

Moção de Aplausos nº 363/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Rodrigo Cordeiro Batista.

Moção de Aplausos nº 364/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Mateus Andrade da Silva Santos.

Moção de Aplausos nº 365/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Roseli da Silva Santos.

Moção de Aplausos nº 366/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Danilo Nuccini da Silva.

Moção de Aplausos nº 367/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Wellington Chaves Vieira de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 368/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Marcos Tadeu Antunes.

Moção de Aplausos nº 369/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Lígia Borges.

Moção de Aplausos nº 370/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Wesley Serra Andrade.

Moção de Aplausos nº 371/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Lídia Alves Marcondes dos Santos.

Moção de Aplausos nº 372/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Evelyn Paula de Sales Viana.

Moção de Aplausos nº 373/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Thaís Lacerda Alves.

Moção de Aplausos nº 374/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Paloma Cristina Jesus de Paula.

Moção de Aplausos nº 375/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor José Aílton Santos.

Moção de Aplausos nº 376/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: à senhora Gileide da Cruz Oliveira Santos.

Moção de Aplausos nº 377/2019 de autoria do vereador Thiaguinho: ao senhor Lucas Antônio da Silva Santos.

INDICAÇÕES:

Nºs 3178 a 3351/2019.