Chambinho cobra mais vagas da Secretaria Estadual de Saúde

Na sessão ordinária do dia 24 de setembro na Câmara de Itapevi, o vereador Chambinho (PL) cobrou do governo do Estado de São Paulo através do requerimento 1186/2019 informações sobre o número de vagas de exames e especialidades em geral que a Secretaria Estadual de Saúde fornece à cidade de Itapevi.

O documento foi encaminhado ao Secretário Dr. José Henrique Germann Ferreira, e pede aumento do número de vagas devido à alta demanda no município. O parlamentar ainda lembrou as várias reclamações dos moradores da cidade que esperam vagas e especialidades em geral e que “reclamam muito da demora, e chegam a ficar um ano no aguardo dessa importante ferramenta de proteção à saúde física e mental. ”