Presidente da OAB Itapevi visita a Câmara Municipal e é recebido por Prof. Paulinho

O presidente da Casa de Leis, Dr. Paulo Rogiério de Almeida, (Prof. Paulinho), nesta quinta-feira (17), recebeu a visita do presidente da 198ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Itapevi, Dr. Marcos Moreno. Em seu gabinete, Prof. Paulinho e Dr. Marcos debateram sobre possíveis futuros trabalhos da OAB junto ao Poder Legislativo.

“Tanto a Ordem dos Advogados do Brasil como a Câmara Municipal são órgãos que trabalham diretamente com leis. É necessário que haja encontros como este para que possamos cada vez mais prestar serviços eficientes tanto a população como ao funcionalismo público, e estreitar as relações entre as entidades”, disse Prof. Paulinho.