Câmara de Itapevi firma convênio com a Caixa Econômica Federal

Na tarde da última quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Itapevi e a Caixa Econômica Federal findaram um importante convênio com o intuito de melhorar a qualidade de serviços prestados ao funcionalismo público do Legislativo.

O presidente da Casa de Leis, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) recebeu em seu gabinete a visita do gerente geral da agencia da Caixa Econômica de Itapevi, Andrei Domingues, e do gerente Jesiel Santos.

Segundo o convênio, os funcionários disponibilizarão de benefícios prestados pelo banco público, como isenção total de tarifa de Cesta de Serviços durante um ano, taxas reduzidas para Cheque-Especial, Crédito Consignado e Crédito Imobiliário, entre outros, além do recebimento de seus vencimentos junto ao órgão.

“Foram avaliadas propostas e condições. Tenho certeza de que a melhor decisão foi tomada pensando na qualidade do funcionalismo público e espero que este convênio possa gerar muitos benefícios”, disse Prof. Paulinho.

A agência geral da Caixa Econômica Federal de Itapevi fica na av. Presidente Vargas, 479 – Vila Nova Itapevi, e o telefone de contato é o 3566-8500.