Nova diretoria da AFUPI toma posse na Câmara de Itapevi

Autoridades na posse da nova presidência da AFUPI

Posse da presidência e da diretoria da AFUPI ocorreu no Plenário da Câmara de Itapevi na ultima quarta-feira (16)

Nesta quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Itapevi recebeu em seu Plenário a solenidade de posse da nova presidência e do novo quadro de diretores da Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi – AFUPI.

O evento foi aberto com a formação da mesa de autoridades composta pelo ex-presidente da AFUPI, Cícero Aparecido Souza, que dirigiu os trabalhos, pelo presidente eleito para o mandato da AFUPI 2013-2016, Wagner Donizete Campos Leite, pelo prefeito Jaci Tadeu da Silva, pelo presidente da Câmara de Itapevi, Paulo Rogiério de Almeida (prof. Paulinho), pelo vice-prefeito Fláudio Azevedo Limas, pelo Secretário Municipal de Segurança, Kleber Ferreira Maruxo, pelo Secretário Municipal de Segurança da cidade de Capivari,Gamaliel Lourenço de Souza e pela vereadora Ieda Costa de Oliveira, vice-presidente da Câmara de Jandira.

Após a execução do Hino Nacional, os destinados aos cargos assinaram o Termo de Posse e receberam das mãos do prefeito Jaci Tadeu, do vice Fláudio e do vereador Prof. Paulinho o Certificado de Posse, finalizando o ato de transmissão de cargos.

“Hoje, a maior empresa de nossa cidade se chama Prefeitura, que, junto a Câmara, atingem mais de cinco mil funcionários públicos. Tenho certeza de que com esta nova diretoria da AFUPI, a nova administração do Executivo, e a nova presidência do Legislativo, os funcionários públicos de Itapevi serão tratados com mais prioridade, exercendo sua função com mais dignidade”, disse Jaci Tadeu, desejando sucesso ao novo presidente da AFUPI.

Em seu discurso, Prof. Paulinho enfatizou a disponibilidade do Legislativo em atender as reivindicações da AFUPI. “Parabéns Wagner Campos, neste seu novo desafio à frente da Associação. Acredito que união entre Câmara, Prefeitura e AFUPI gere uma maior interação com o funcionalismo público. Nós assumimos o compromisso de tratar com maior zelo questões como o Plano de Carreira e a revisão do Estatuto do Funcionário Público, bem como outras propostas e ideias que valorizem os servidores municipais”, afirmou.

Também compareceram à solenidade os vereadores Alexandre Rodrigues, Camila Godoi, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Ivonildo Andrade (Chambinho), Cláudio Lopes (Tico) e Antonio de Paulo (Toni da Gente), juntamente com os secretários Fábio Tangerino (Higiene e Saúde), Fábio Andrade (Administração), Francisco Eleutério de Abreu (Habitação), Joaquim Simoni (Esportes e Lazer), Israel Rodrigues (Chefe de Gabinete), entre outras autoridades.