Pauta produtiva da Câmara de Itapevi inclui aprovação da LDO para 2023

0
761

A Câmara Municipal de Itapevi, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia 31 de maio, aprovou o Projeto de Lei nº 062/2022 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias, cujo objetivo é estabelecer as prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de 2023.

A aprovação da LDO, peça orçamentária de suma importância, ocorreu após passar por amplo debate no âmbito das Comissões Permanentes da Casa. O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Maurício Japa, destacou a importância das Audiências Públicas que foram realizadas no período em que o projeto esteve em trâmite: “É através das audiências públicas que garantimos a verdadeira transparência do processo legislativo orçamentário”, disse o Vereador Japa assegurando que o mesmo procedimento será adotado em relação às demais peças orçamentárias.

“É necessário manter uma parceria sólida entre Legislativo e Executivo para que possamos continuar oferecendo aos cidadãos de Itapevi um serviço público de qualidade. Hoje aprovamos um importante instrumento de garantia da continuidade desses serviços”, disse Rafael Alan, Presidente do Legislativo referindo-se à aprovação da LDO e aos anos de parceria entre os dois Poderes.

Após a aprovação em plenário o Projeto agora segue para sanção do Prefeito.

Além da LDO, foram aprovados na Ordem do Dia 3 Projetos de Lei, 1 Projeto de Decreto Legislativo e 1 Projeto de Resolução. Durante o Expediente, outras importantes proposituras foram aprovadas com o objetivo de contribuir no progresso da cidade, totalizando 58 requerimentos, 46 moções de aplausos e 20 indicações de benfeitorias para atender diferentes áreas e regiões de Itapevi.

Confira todos os documentos aprovados na 17ª Sessão Ordinária, realizada em 31 de maio de 2022, ou clique aqui para íntegra da sessão no canal da TV Câmara no youtube.

Veja também: Audiência Pública realizada em 05/05/2022.
Clique aqui para mais fotos da sessão.

REQUERIMENTO Nº 1312/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade para que seja feita a substituição da tubulação, localizada na Rua: César Bertozzi – Bairro: Vila Santa Rita – CEP: 06660-020 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO Nº 1313/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de estudos para a implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro: Jardim Cruzeiro localizado na cidade de Itapevi.  

REQUERIMENTO Nº 1314/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de manutenção com máquina patrol na Estrada Serra das Divisões – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06685-230 – Itapevi – S.P.  

REQUERIMENTO Nº 1316/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de recapeamento asfáltico na Rua: Bruxelas – Bairro: Jardim Alabama – CEP: 06680-695 – Itapevi – S.P.  

 REQUERIMENTO Nº 1317/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de recapeamento asfáltico da Rua: Sinanduva – Bairro: Jardim Santo Antônio – CEP: 06695-700 – Itapevi – S.P.

 REQUERIMENTO Nº 1318/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de a manutenção e o serviço de tapa buracos nos trechos mais danificados da Rua: Afeganistão, em especial ao em frente do Nº 682 – Bairro: Jardim Alabama – CEP: 06680-685– Itapevi – S.P.

 REQUERIMENTO Nº 1320/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Requeiro Informação do Executivo junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há a possibilidade junto a sua equipe, uma avaliação técnica para um possível Reparo no contra piso ou colocação de ralo para escoação da água que fica empossada na passarela que dá acesso do Cardoso ao Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1321/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a possibilidade de elaborar a limpeza e o desassoreamento do córrego Paim, no trecho do perímetro da margem da Avenida Rubens Caramez com a viela Sul-americanos, altura do nº 2.100 (piscinão do Parque Suburbano II), nesta urbe.

REQUERIMENTO Nº 1322/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Requeiro informações do Executivo sobre Programa de Valorização de Protetores e Cuidadores de animais soltos ou abandonados no Município de Itapevi.

REQUERIMENTO Nº 1323/2022 – Autora: MARIZA MARTINS BORGES – Assunto: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para restauração da Praça Madalena localizada na Rua Ana Claudina no bairro Vila Dr. Cardoso.

REQUERIMENTO Nº 1324/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a concretagem da viela Sul-americanos, localizada no Parque Suburbano II, próximo ao Supermercado “Nosso Lar”, nesta urbe.

REQUERIMENTO Nº 1325/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Solicita informações do Executivo estudos sobre a possibilidade de transferência de uma barraca da feira Central de Itapevi nos dias de quarta feira liberando assim a via pública na Av. Ana Araújo de Castro com a Rua Sete de Setembro no Jardim Rainha –  Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1326/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS – Assunto: Solicita ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Governo, informações acerca da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Briquet, Neste Município.

REQUERIMENTO Nº 1332/2022 – Autor: MARCELO APARECIDO ANTONIO – Assunto: Requeiro ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, informações junto a Secretaria responsável, se existe projeto para a colocação de caixas de som no Parque Municipal.   

REQUERIMENTO Nº 1334/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS – Assunto: Requeiro Informação do Executivo junto à ENEL –  fornecedora de energia elétrica, para que informe a esta Casa de Leis, se existe estudos/projetos acerca do aumento do quadro de funcionários, nesta Municipalidade. 

REQUERIMENTO Nº 1335/2022 – Autores: ROGERIO MOREIRA DOS SANTOS E MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Requer informações ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria Competente, estudos e viabilidade acerca da implantação de um Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência (CCPD), neste Município.  

REQUERIMENTO Nº 1336/2022 – Autora: MARIZA MARTINS BORGES –  Assunto: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para implantação em nosso município dos Polos de Curativos para atendimento a pacientes com insuficiência venosa, arterial, neuropatia diabética e lesões profundas que causam feridas que demoram a cicatrizar. 

REQUERIMENTO Nº 1337/2022 – Autora: MARIZA MARTINS BORGES – Assunto: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informação se há estudos para implantação em nosso município do projeto Bueiro Ecológico, principalmente nas obras de canalização do Rainha.

REQUERIMENTO Nº 1338/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Solicita informações do Executivo, junto a Companhia de Saneamento Básico – SABESP, se há estudos, para a possibilidade de Implantar Rede de Água Potável, na Comunidade da Rua das Mangas (localizada no final da Rua Efigênia Siqueira Gonçalves) Jd. Vitápolis – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1339/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA – Assunto: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Educação aos cuidados da, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, para que informe a esta Casa de Leis, sobre o andamento dos estudos que seriam realizados de acordo com a resposta do memorando nº 676/2021.

REQUERIMENTO Nº 1342/2022 – Autor: ANDERSON CAVANHA – Assunto: Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura na pessoa do Sr. Marcos de Oliveira Anjos se há possibilidade de colocar no cronograma da municipalidade a pavimentação asfáltica do trecho oficializado Rua Sebastião Rosalino – Parque Suburbano.  

REQUERIMENTO Nº 1345/2022 – Autor: LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA MARTINS – Assunto: Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, referente ao início das obras da Escola do Futuro na Cohab, neste Município.  

REQUERIMENTO Nº 1346/2022 – Autor: LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA MARTINS – Assunto: Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos referente a previsão para início de obras da nova UBS – Unidade Básica de Saúde na Cohab, neste Município. 

REQUERIMENTO Nº 1349/2022 – Autor: CICERO APARECIDO DE SOUZA – Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto ao Órgão competente, informações para elaboração de estudos para Desapropriação do Antigo Frigorifico Ceval a que se localiza na Avenida Leda Pantalena, 1100 no Bairro do Jardim Santa Rita – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1351/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Solicito do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert, para que seja implantado nesta municipalidade um Centro de Referência pela Primeira Infância, em prol da ajuda no desenvolvimento infantil. 

REQUERIMENTO Nº 1352/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Solicito do Executivo em nome do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, para que seja realizado uma reforma na Escola Andre Franco Motoro Governador Cemeb.  

REQUERIMENTO Nº 1353/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Solicito do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco para que seja implantado um cercado na calçada da rua Heloizo Ferreira Lopes – Vale do Sol 2. 

REQUERIMENTO Nº 1354   Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Solicito do Executivo na pessoa do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Sr. Walter Tanoue Hasegawa para que notifique pessoas que compram terreno e deixam o mesmo abandonado. 

REQUERIMENTO Nº 1355/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Requeiro do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, que interceda junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, representada pelo Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a possibilidade implantar uma lombada na rua Heloizo Ferreira Lopes – Vale do Sol 2.

REQUERIMENTO Nº 1357/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Requeiro do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, que interceda junto a Secretaria de Saúde, representada pela Dra. Luiza Nasi Fernandes, a possibilidade de Atendimento Psicológico para estudantes do Ensino Médio. 

REQUERIMENTO Nº 1358/2022 – Autor: WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS – Assunto: Solicito informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, e informe se existem estudos ou projetos para que seja realizado a entrega de correspondência no Bairro Vale do Sol 2. 

REQUERIMENTO Nº 1359/2022 – Autora: MARIZA MARTINS BORGES – Assunto: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informação se há estudos para implantação em nosso município do “Adotamóvel de Animais”.

REQUERIMENTO Nº 1361/2022 – Autor: LUCAS GABRIEL CORREIA SILVA – Assunto: Solicito informações do Executivo, junto a Secretaria Competente, se há a viabilidade de realizar estudos para Implementar uma Sede do Conselho Municipal, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 1362/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estudos para a possibilidade de Remanejar as Barracas do ItapeVila, que foram implantadas na calçada da Estação Eng. Cardoso, no Bairro do Jardim Vitápolis – SP.  

REQUERIMENTO Nº 1363/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS –Assunto: Solicita informação do Executivo referente a Emenda 002/2019 encaminhada ao Deputado Estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar sobre a construção de creche nos Bairros: Jardim Briquet, Chácara Santa Cecilia e Bela Vista – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1364   Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Solicita Informações do Executivo junto ao Governo Estadual, estudos sobre a construção de uma Escola Estadual no Bairro Quatro Encruzilhada – Itapevi – SP.  

REQUERIMENTO Nº 1365/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Requeiro informações do Executivo, junto à Secretaria da Saúde, Implantação de Atendimento Psicológico e Psiquiatra em uma das Unidades de Saúde do Jardim Briquet ou Chácara Santa Cecilia – Itapevi – SP

REQUERIMENTO Nº 1366/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA – Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto ao Órgão competente, informações para a instalação de Espaços Multiuso, que deverão ser utilizados como bibliotecas, centros esportivos e culturais, nos bairros e localidades onde o índice de desenvolvimento humano IDH, esteja abaixo da média de nosso município.

REQUERIMENTO Nº 1367/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA – Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto ao Órgão competente, informações sobre uma possível isenção do pagamento de tarifa nos transportes públicos municipais (Ônibus Municipal) para os candidatos do exame nacional de ensino médio – Enem, nos dias de realização da prova, no âmbito de nosso município – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1368/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA – Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto ao Órgão competente, informações sobre o pagamento de débitos com o Município através de cartão de débito ou parcelamento pelo cartão de crédito e outras formas de créditos eletrônicos garantidos – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1369/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA – Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto a Secretaria Municipal de Educação, informações para se criar o Programa Recuperar, de recuperação e fortalecimento da aprendizagem nas escolas de ensino fundamental da Rede de Ensino Municipal – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1370/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA –Assunto: Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a criação de Sistema Colaborativo de Segurança e Monitoramento em nossa Municipalidade – Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1371/2022- Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI –Assunto: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo na pessoa do Excelentíssimo Governador, Senhor Rodrigo Garcia, se há estudos para adesão do Bom Prato Móvel.

REQUERIMENTO Nº 1372/2022 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO – Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de Pavimentação Asfáltica, em toda a extensão da Estrada Serra da Juréia – Bairro: Chácaras Monte Serrat – CEP: 06685-396 – Itapevi – S.P.

REQUERIMENTO Nº 1373/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO – Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há projetos que visem a zeladoria continua e permanente em todas as praças, quadras poliesportivas, areninhas, parques, calçadas, ruas e avenidas, nesta municipalidade. 

REQUERIMENTO Nº 1374/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO – Assunto: Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, se consta em cronograma da Prefeitura o trabalho de inspeção para verificar a necessidade de troca de lâmpadas, implantação e instalação de iluminação em Led em todas as ruas, escadões, praças e vielas, nesta municipalidade.

REQUERIMENTO Nº 1375/2022 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO –Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há um cronograma que vise a zeladoria, manutenção e implantação de sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas de todos os bairros, nesta municipalidade. 

REQUERIMENTO Nº 1376/2022 – Autor: CÍCERO APARECIDO DE SOUZA –Assunto: Solicita ao Prefeito Igor Soares, chefe do Poder Executivo, junto a Secretaria Municipal de Saúde, informações para se tornar obrigatória a expedição de receitas médicas e odontológicas digitadas em computador, nos postos médicos, nas unidades básicas de saúde do PSF e hospitais da rede pública do Município de Itapevi – SP.

REQUERIMENTO Nº 1378/2022 – Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS – Assunto: Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos se há estudo referente sobre Pavimentação Asfáltica na Viela ao lado do nº 508 localizada na Rua Benvinda de Brito Silveira (antiga Cajamangas) – Vitápolis- Itapevi- SP.

REQUERIMENTO Nº 1379/2022   Autor: JOSÉ APARECIDO RAMOS –Assunto: Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação, Implantação de Rede de Energia na Viela ao lado do nº508 localizada na Rua Benvinda de Brito Silveira (antiga Cajamangas) – Vitápolis- Itapevi- SP.

REQUERIMENTO Nº 1382/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS –Assunto: Requer Informação ao Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, Junto a Secretaria de Obras, se consta no cronograma a Instalação de iluminação pública da Passarela Localizada na Rua Nelson Ferreira da Costa (Corredor Oeste) – Vila Aparecida, neste Município. (APENSO Nº 1512/2022)

REQUERIMENTO Nº 1383/2022 – Autor: ROGÉRIO MOREIRA DOS SANTOS – Assunto: Requer do Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Educação, informações se existe estudos/viabilidade referente a prestação de serviços de psicologia e de serviço social nas redes públicas de Educação Básica, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 1385/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo na pessoa do Excelentíssimo Governador, Senhor Rodrigo Garcia, se há estudos para criação do Centro de Longevidade Ativa em Itapevi.

REQUERIMENTO Nº 1386/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI . Assunto: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo na pessoa do Excelentíssimo Governador, Senhor Rodrigo Garcia, se há estudos para adesão do Programa Novas Estradas Vicinais.

REQUERIMENTO Nº 1387/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI Assunto: Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde e BemEstar, Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a possibilidade de contratar Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Recepcionistas para a Unidade de Saúde Básica no bairro da COHAB. 

REQUERIMENTO Nº 1388/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI –Assunto: Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a possibilidade de contratar Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Recepcionistas para a Unidade de Saúde Básica no bairro do Alto da Colina.  

REQUERIMENTO Nº 1389/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de fixação de semáforo inteligente sincronizado na Avenida Feres Nacif Chaluppe, ao lado da Praça do Nordestino, Centro de Itapevi. 

REQUERIMENTO Nº 1390/2022 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI – Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de fixação de semáforo inteligente sincronizado na Alça de Acesso da Avenida Feres Nacif Chaluppe, altura do número 55, ao lado do Terminal Rodoviário, Centro de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 282/2022 de autoria do Vereador Anderson Cavanha: “Ao “Sr. Mário Silvio Suarez” pelo excelente trabalho de cunho social e educacional que desenvolve com crianças, jovens e adultos na cidade de Itapevi através da Agremiação Esporte Clube Milan, no qual ele é fundador e presidente”.

Moção de Aplausos nº 283/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues: “Ao cantor Wand Barbosa pela belíssima apresentação no programa Canta Comigo na Record TV que também é exibido na Netflix”.

Moção de Aplausos nº 284/2022 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy:  “Ao Senhor Anulino Pedro Batista Neto, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa dos Animais”.

Moção de Aplausos nº 285/2022 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy:   “Ao Senhor Ivonildo Andrade Da Hora, pela contribuição que já prestou a esta municipalidade por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa dos Animais”. 

Moção de Aplausos nº 286/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos:  “À coordenadora de ensino do CEMEB Emília Rossi Luigi, Giane Aparecida de Lacerda Oliveira”.

Moção de Aplausos nº 287/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À DIRETORA DE ENSINO DO CEMEB EMÍLIA ROSSI LUIGI, ANA PAULA BARBOZA DE SOUZA, pelo excelente serviço prestado, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 288/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA ILDEIANE PEREIRA DE OLIVEIRA SOUZA, pelo excelente serviço prestado, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 289/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA IVANA APARECIDA FERREIRA COSTA, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 290/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA MARLUCY DE OLIVEIRA SANTOS, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município. 

Moção de Aplausos nº 291/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA MARTA ALMEIDA DE AZEVEDO, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 292/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA ROSILENE CORREIA DE MORAIS FERREIRA, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 293/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À PROFESSORA SANDRA REGINA DE BARROS MEDEIROS, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.  

Moção de Aplausos nº 294/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À TÉCNICA DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INFANTIL, MARINELCE CLARO DA SILVA LACERDA SANTOS, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.  

Moção de Aplausos nº 295/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: À VICE-DIRETORA DE ENSINO DO CEMEB EMÍLIA ROSSI LUIGI, CHIRLEY APARECIDA FRANCO ARAUJO, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 296/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva:  À Estagiária MÁRCIA KETELLYN PEREIRA DA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 297/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: Ao Chefe de Gabinete YGOR LIRA SARAIVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 298/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: Ao funcionário Público ELIAS FERREIRA DA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 299/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: A Assessora Pessoal VIVIANE ANTONIA DA SILVA LIMA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 300/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: À Estagiária CAMILA DE OLIVEIRA GONÇALVES, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 301/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: Ao Estagiário ROBERT DA SILVA BRITO, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 302/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: a Secretária Adjunta de Administração e Tecnologia  SUELLEN MARTINS CORREIA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 303/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva:   À Assistente jurídica SANDRA RAILA FORTALEZA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 304/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva:    À Assessora Parlamentar ADRIANA SCHITZ, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 305/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor ALAN ESTRELA DA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 306/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor JOSÉ ARI COSTA DE FIGUEIREDO, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 307/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: À Senhora TÂNIA SANDRA RODRIGUES, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 308/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor ANTÔNIO BEOBIRO DA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 309/2022 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: À Protetora de Animais senhora ARLETE ROCHA DE CARVALHO pelo excelente serviço prestado em nosso município.

Moção de Aplausos nº 310/2022 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: À Protetora de Animais DRA. REGIANE PEREIRA DOS SANTOS pelo excelente serviço prestado em nosso município.

Moção de Aplausos nº 311/2022 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: À Protetora de Animais Dra. SIMONE FUKUSHIMA pelo excelente serviço prestado em nosso município.

Moção de Aplausos nº 312/2022 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: Ao Protetor de Animais Sr. MAURÍCIO BARBOSA DO NASCIMENTO pelo excelente serviço prestado em nosso município.

Moção de Aplausos nº 313/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor ANTÔNIO CORREA DA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 314/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor DANIEL BUENO OLIVEIRA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 315/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor EDILSON BINA SALES, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 316/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor FABIO DE LIMA FERNANDES, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 317/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor JAIR ALEXANDRE LEME BRAZ, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 318/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor JORDI NUNES COSTA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 319/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor ROMILDO DAMIÃO SOUZA SILVA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 320/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor THIAGO ALVES DANTAS, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

Moção de Aplausos nº 321/2022 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami: Ao Senhor ZOZIMO FLORO VIEIRA, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município.

 Moção de Aplausos nº 322/2022 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho: Ao Protetor de Animais Dr. OTÁVIO CARVALHO pelo excelente serviço prestado em nosso município.

Moção de Aplausos nº 323/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: A toda equipe da competente SECRETARIA DE GOVERNO da Prefeitura de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 324/2022 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia da Silva: A Exma. Sra. Dra. Juíza ANDRÉIA PAOLA NICOLAU SERPA, pelo excelente trabalho que vem realizando. 

Moção de Aplausos nº 325/2022 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues: Ao Sr. Gustavo Henrique Pinheiro pela sua ação em socorrer uma munícipe que estava em trabalho de parto.

Moção de Aplausos nº 326/2022 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro:  Ao Exmo. Sr. Rodrigo Garcia, Governador do Estado de São Paulo, por conta do trabalho que vem sendo desenvolvido, o que tem resultado em melhoras substanciais no desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado de São Paulo.

Moção de Aplausos nº 327/2022 de autoria do Vereador Rogerio Moreira dos Santos: “A PROFESSORA MELRY ANTUNES DA CUNHA SILVA, pelos excelentes serviços prestados, em nosso Município”.

INDICAÇÃO:  Nº 1515 a 1534/2022

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Nº 062/2022 de autoria do Poder Executivo: “Dispões sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentaria de 2023 e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 036/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos: “Concede denominação de Praça Samuel Duarte dos Santos Fernandes à praça localizada entre a Rua: Piracicaba e Rua: Arlindo Venturi, no bairro Jardim Portela, neste município, e dá outras providências”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 036/2022

 Projeto de Lei nº 063/2021 de autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre a Revogação da Lei nº 2.620, de 12 de dezembro de 2018”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 063/2021

Projeto de Lei nº 071/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos: “Concede denominação de Praça Minervina Paulina da Silva à praça sem denominação, localizada na Rua Euclides Ferreira da Costa, do loteamento denominado Jardim Dona Elvira, Município de Itapevi/SP e dá outras providências”. 

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 071/2022

Projeto de Resolução nº 017/2022 de autoria da Mesa Diretora: “Altera a Resolução 30, de 19 de outubro de 2021, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itapevi”.

Emenda 001 ao Projeto de Resolução nº 017/2022

Projeto de Decreto Legislativo nº 038/2022 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy: “Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Senhor Emanoel de Almeida Torres, e dá outras providências”