Governador Rodrigo Garcia visita Itapevi e recebe moção de aplausos

O governador Rodrigo Garcia visitou Itapevi nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 10 horas, quando anunciou uma série de investimentos no município. A visita aconteceu em frente à Escola do Futuro do Suburbano.
Na ocasião, o presidente da Câmara, Rafael Alan, entregou uma moção de aplausos de sua autoria, aprovada na última sessão ordinária (31/05) e subscrita pelos vereadores Thiaguinho Silva e Aparecido.

De acordo com a justificativa da moção, a atuação de Rodrigo Garcia tem gerado excelentes resultados no desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado. “Antes mesmo de assumir o cargo, assumiu as pastas do Desenvolvimento Social, do Desenvolvimento Econômico, Secretaria Estadual da Habitação e também a Secretaria de Governo, deixando sua marca de excelente atuação e resultados bastante positivos na Administração de São Paulo”, ressalta a justificativa.

Discursando em frente da futura FATEC de Itapevi, o governador se disse muito feliz e anunciou uma série de obras para Itapevi e região, em especial na área da Saúde, como o novo Hospital Regional de Barueri, que está em fase de conclusão.

“E quando a gente olha uma futura faculdade, a gente olha pro futuro. E é a primeira vez que Itapevi vai ter uma faculdade pública”, afirmou o governador ao prefeito Igor Soares.

“Estou aqui não só para celebrar os mais de 300 milhões de reais em obras em Itapevi, mas para assumir um compromisso de continuar do lado de vocês e de continuar trabalhando com muita responsabilidade”, concluiu Rodrigo Garcia.