Consulta Pública sobre Cursos para 2024

A Escola do Parlamento de Itapevi “Doutor Osmar de Souza” reforça seu compromisso contínuo com o aprimoramento profissional dos envolvidos na Câmara Municipal. Como parte desse compromisso, estamos preparando nossa oferta de cursos para o próximo ano e valorizamos sua opinião.

Sua participação é essencial para garantir que nossos programas atendam às suas necessidades de capacitação. Por isso, convidamos você a contribuir com sua visão por meio da nossa pesquisa de interesse de cursos para 2024.

Para acessar a pesquisa, clique no link abaixo:

Participe da Pesquisa

A pesquisa é breve e aborda tópicos como áreas de interesse. Suas respostas desempenharão um papel fundamental na moldagem do programa de cursos do próximo ano, alinhando-o com suas expectativas.

Solicitamos que complete a pesquisa até 30/11/2023. Lembre-se, a Escola do Parlamento “Doutor Osmar de Souza” está comprometida em apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os envolvidos na Câmara Municipal de Itapevi. Sua participação é crucial para garantir que possamos continuar a cumprir essa missão de maneira eficaz.

Contamos com sua colaboração para aprimorarmos juntos nossas iniciativas educacionais.