2012 – Julio César Portela

0
731

Requerimento 033
Solicita providências que da “AES Eletropaulo”, para que seja realizado estudos referente a troca de postes de energia na via pública na Rua Topázio, 19 Vila Gioia.

Requerimento 040
Requer informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública sobre o efetivo da Policia Militar em Itapevi.

Requerimento 062
Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de se instituir no Calendário Oficial do Município o Drama “A Paixão de Cristo.”

Requerimento 108
Solicita a BBTT – Benfica Barueri Transporte e Turismo Ltda. informações para saber se há estudos sobre a possível alteração ou prolongamento a linha de ônibus que serve ao Jd. São Carlos – I 20.

Requerimento 139
Requer informações do Executivo para saber se há no cronograma da municipalidade a criação do programa de Alimentação Diferenciada para crianças diabéticas.

Requerimento 163
Solicita informações sobre a possibilidade de estudos para a implantação de calçamento em volta do muro do Parque Vale do Sol no Jd. Bela Vista

Requerimento 164
Requer informações da BBTT Benfica Barueri Transportes Turismo Ltda sobre a possibilidade de alteração no itinerário da linha Jd. Bela Vista Baixa/Terminal.

Requerimento 188
Solicita providências da “DER Departamento de Estrada e Rodagem”, para que seja realizado estudo referente a implantação de passarela sobre a Rodovia SP 29 no Km 39 no município de Itapevi.