2012 – Luciano de Oliveira Farias – Bolor

0
496

Requerimento 001
Solicitamos informações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, sobre a possibilidade de incluir Itapevi no plano de expansão (2012) do programa de restaurantes populares Bom Prato.

Requerimento 005
Solicita informações ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, sobre o início das reformas no Prédio nº 555, da Avenida Presidente Vargas, nesta cidade, onde se encontra instalada a 3ª Cia, do 20º. Batalhão da Policia Militar.

Requerimento 006
Requer estudos sobre a possibilidade de ser enviado a esta Câmara, projeto de lei concedendo descontos de juros, correção monetária e honorários advocatícios, sobre impostos e taxas municipais vencidas e não pagas.

Requerimento 027
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a manutenção de postes na Rua Vale do Sol Jardim Bela Vista.

Requerimento 028
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a remoção de poste na Rua dos Goianos – Parque Suburbano.

Requerimento 029
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a realização de pavimentação asfáltica na Viela Vida de Clara Luz – Quatro Encruzilhadas.

Requerimento 030
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a pavimentação asfáltica e canalização de esgotos na Rua Adão Tolentino de Oliveira –Parque Miraflores.

Requerimento 035
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de lombadas na Rua José Pedro de Oliveira – Jardim Rainha.

Requerimento 036
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de lombadas na Rua Mario Peixoto de Oliveira e Avenida Vale do Sol – Jardim Rainha.

Requerimento 037
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de lombadas na Rua João Pinto – Jardim Rainha.

Requerimento 039
Solicitamos informações da Prefeitura referente à disponibilidade de ceder área no Jardim Vitápolis, ao Governo do Estado de SãoPaulo, para construção de uma escola estadual (ciclo 2º e ensino médio).

Requerimento 041
Solicito informações sobre a possibilidade da desobstrução e remoção de entulhos da Rua Servidão, na COHAB.

Requerimento 055
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de limpeza em boca de lobo na Rua Michel Armando Benedocci – Jardim Rainha.

Requerimento 056
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de limpeza e manutenção de trechos da Rua Michel Armando Benedocci – Jardim Rainha.

Requerimento 058
Solicitamos informações sobre a possibilidade da criação de uma área de lazer no Jardim Vitápolis.

Requerimento 068
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a limpeza de bueiros na Rua Salmão – Jardim São Carlos.

Requerimento 069
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a colocação de placas indicativas denominando as ruas do Jardim São Carlos.

Requerimento 072
Solicitamos informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a cobertura do pátio do CEMEB Zilda Arns Neumann – Jardim São Carlos.

Requerimento 066
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Higiene e Saúde informações quanto à realização de estudos para implantação de ortopedia 24 horas nos Prontos Socorros de Itapevi.

Requerimento 074
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, informações quanto a realização de estudos para que mude de local o Centro de Convivência do Idoso.

Requerimento 085
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de limpeza em boca de lobo na Rua Salmão – Jardim São Carlos.

Requerimento 086
Solicita informações sobre o terreno abandonado na Rua dos Namorados – Jardim São Carlos

Requerimento 087
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de limpeza em terreno na Rua dos Namorados – Jardim São Carlos.

Requerimento 100
Solicita informações sobre a possibilidade da adoção das medidas cabíveis para a realização de limpeza em terreno localizado na Rua Francisco Rodrigues Paes nº 151, Bairro Amador Bueno nesta cidade.

Requerimento 101
Solicita informações sobre a possibilidade da adoção das medidas cabíveis para a realização de operação “tapa buracos” e manutenção da rua Arraia, Jardim São Carlos, nesta cidade.

Requerimento 102
Solicita informações sobre a possibilidade da adoção das medidas cabíveis para reforma e manutenção da quadra de esportes anexa a Escolas Municipal situada à Rua Alpha, s/nº, CDHU, Vila Gióia, nesta cidade.

Requerimento 103
Solicito informações ao Governo do Estado de São Paulo sobre o projeto de remodelação da Rodovia SP-029.

Requerimento 104
Requer informações do  Executivo Municipal sobre a possibilidade na realização de estudos para que seja alterada a Lei nº 1.763 de 16 de janeiro de 2006.

Requerimento 105
Requer do Poder Executivo da Municipalidade informações quanto à possibilidade a serem realizados estudos sobre a criação do Plano de Carreira do Funcionalismo Municipal.

Requerimento 106
Solicito informações sobre a possibilidade da implantação de um Pronto Socorro Infantil, nesta urbe.

Requerimento 109
Requer informações ao Executivo sobre a viabilidade de extensão de iluminação pública na Viela Caiçara localiza no final da Rua Zênite – Vitápolis.

Requerimento 110
Requer do Executivo da  Municipalidade em conjunto com a SABESP informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de água potável na Rua Zênite – Vitápolis.

Requerimento 111
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a SABESP informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de esgoto na Rua Zênite – Vitápolis.

Requerimento 115
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos para que seja feito prolongamento na rede de esgoto na Vila Dolomita – Pq. Miraflor.

Requerimento 116
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de manutenção na Rua Maria Macena da Silva – Pq. Miraflor.

Requerimento 117
Requer do Executivo da Municipalidade em conjunto com a Sabesp informações quanto à realização de estudos sobre a implantação da Rede de Esgoto nas Ruas que foram inseridas dentro do Cronograma de Pavimentação 2012.

Requerimento 120
Requer do Executivo da Municipalidade junto com a Secretaria de Educação e Cultura informações quanto à reforma da E.M – Viver e Aprender -CDHU- Vila Gióia.

Requerimento 138
Solicita informações ao Poder Executivo Municipal sobra a possibilidade de realização de estudos para remoção de poste na rua Osvaldo Francisco – Jardim Dona Elvira.

Requerimento 140
Solicita informações ao Poder Executivo Municipal sobre a remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde.

Requerimento141
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a interligação dos pólos industriais dos bairros Vitápolis, Itaqui e Ambuita.

Requerimento 142
Solicita ao Governador do Estado de São Paulo a apresentação de projeto de lei para estabelecer piso salarial mínimo de forma individualizada e regionalizada para as regiões metropolitanas e aglomerações urbanas deste Estado.

Requerimento 147
Solicita ao Executivo, para que junto a Secretaria de Saúde e Higiene, faça um estudo referente à possibilidade de informatizar os dados referentes a consultas e encaminhamentos para tratamento de problemas de saúde contínuos aos Hospitais do Governo do Estado de São Paulo.

Requerimento 148
Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Higiene Saúde que realize estudos para implantação de um sistema    informatizado para otimizar o agendamento de pacientes nas unidades de saúde de nosso município.

Requerimento 161
Solicito informações sobre a possibilidade de instalar uma nova Agência da Caixa Econômica Federal nesta urbe.

Requerimento 170
Solicita à Polícia Militar do Estado de São Paulo a intensificação do policiamento na Rua dos Baianos – Parque Suburbano.

Requerimento 176
Solicita informações sobre a existência de projetos para instalação de cobertura nos pontos de ônibus bem como convoca os Secretários de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e o Diretor de Trânsito para prestar esclarecimentos.

Requerimento 177
Solicita informações à AES Eletropaulo sobre a possibilidade da implantação do Programa Luz Para Todos na Rua Helio Santana dos Santos – Jardim Paulista.

Requerimento 178
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para o combate às enchentes na Rua Paulo José Fernandes – Jardim Vitápolis.

Requerimento 199
Solicita informações sobre a construção de UPAs nos bairros Vila Dr. Cardoso e Amador Bueno.

Requerimento 212
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de iluminação pública na viela localizada entre as Ruas: Eduarda Rios Trevisan e Piracicaba – Jardim Portela.

Requerimento 215
Solicita informações sobre a Indicação nº 617/2009.

Requerimento 216
Solicita informações sobre o Requerimento nº 255/2010.

Requerimento 218
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de lombadas na Av. Edir Ajala de Oliveira – Jardim Santa Rita.

Requerimento 219
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de sinalização semafórica (amarelo piscante) e passagem de pedestre no Pronto Socorro Central.

Requerimento 222
Solicita informações sobre a possibilidade de realização de estudos para a implantação de plano de carreira para os guardas civis municipais.