2012 – Claudio Dutra Barros

0
506

Requerimento 044
Solicita informações do Poder Executivo, sobre o processo de desapropriação de área ao lado da Rua Chuí – Parque Suburbano para a construção de escola.

Requerimento 045
Solicita informações do Poder Executivo sobre pedido de doação do imóvel do governo de São Paulo ao lado da escola estadual Pe. Romeo Mecca, Parque Suburbano.

Requerimento 048
Solicita do Poder Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informações sobre a possibilidade de desapropriação de lotes na quadra 65 no Parque Suburbano.

Requerimento 049
Solicita do Poder Executivo informações e cópias dos projetos executivos para a pavimentação das Ruas do Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento 059
Solicita do Poder Executivo, informações sobre prazo para início e término das obras do PAC 2 constantes do contrato assinado dia 17/02/2012 com a Caixa Econômica Federal.

Requerimento 084
Solicita do Poder Executivo, informações sobre o prazo para inicio das obras de ampliação dos pontilhões que dão acesso ao bairro Pq. Suburbano.

Requerimento 098
Requer da administração pública informações sobre o ingresso do nosso município no “Programa Mais Educação”, que vem sendo implementado pelo Governo Federal.

Requerimento 128
Solicita do Poder Executivo, que envie à esta Câmara Municipal Projeto de Lei que disponha sobre o desdobro fiscal do IPTU para os imóveis objetos de desdobro irregulares.

Requerimento 129
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sobre o cadastramento de CEP da Rua dos trabalhadores – Pq. Suburbano.

Requerimento 130
Solicita informações do Poder Executivo, sobre estudo de instalação de internet gratuita em Itapevi (rede sem fio municipal).

Requerimento 183
Requeiro ao senhor Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Transportes do Estado de São Paulo e a Excelentíssimo Senhora Dra. Maria Ruth Banholzer, MD Prefeita do Município de Itapevi, para que forneçam informações.

Requerimento 187
Solicita informações do Poder Executivo sobre a previsão para inicio das obras para construção de 7 (sete) creches.

Requerimento 195
Solicita informações do executivo referente à implantação de Unidades de Pronto Atendimento.

Requerimento 206
Solicito informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sobre o cadastramento de CEP das Ruas do Residencial das Flores – Itapevi.

Requerimento 210
Solicita providências do Executivo para que seja instalada iluminação pública na Rua dos Cearenses (no trecho entre as ruas do Pontaporonenses e Rua dos Potiguaras), Parque Suburbano.

Requerimento 221
Solicito informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sobre o cadastramento de CEPs das Ruas da Vila da Paz e Parque dos Bandeirantes – Itapevi.