Feriado de Finados interrompe expediente na Câmara Municipal de Itapevi

Em observância ao feriado nacional de Finados, a Câmara Municipal de Itapevi comunica a suspensão de expediente no dia 2 de novembro, quinta-feira. As atividades legislativas estarão temporariamente paralisadas, retornando ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 6 de novembro, a partir das 8 horas.

O feriado de Finados é uma data reverenciada, dedicada à memória e homenagem aos entes queridos que partiram, por isso, a Câmara Municipal de Itapevi se junta a essa homenagem e suspenderá suas atividades na referida data.

Ressalta-se que, com o retorno das atividades na segunda-feira, o atendimento ao público, as sessões e demais compromissos legislativos seguirão conforme a rotina normal da Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Itapevi reitera o compromisso com a cidade e seus munícipes, sempre atuando em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.