2ª Audiência para Regularização Fundiária ocorre dia 18/11, na CEMEB Bemvindo

Dando sequência ao ciclo de audiências públicas voltado para a regularização fundiária na cidade, a Câmara Municipal de Itapevi já anunciou o segundo encontro para o dia 18 de novembro, às 14 horas, na CEMEB Benvindo Moreira Nery, que fica na avenida Pedro Paulino, 74 – Conjunto Habitacional Setor D. A terceira audiência será realizada no dia 30 de novembro, às 18 horas, na Câmara Municipal de Itapevi.
As audiências estão sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Regularização Fundiária Urbana de Edifícios, Loteamentos e Conjuntos de Empreendimentos Habitacionais, presidida pelo vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (Doutor Lucas), e composta pelos vereadores Marcelo Alemar (vice-presidente), Mariza Martins Borges, Sarará e Zeca da Piscina.
Os encontros reúnem representantes da Prefeitura, da sociedade civil organizada e especialmente populares visando avançar na regularização fundiária, destacando sua relevância para garantir a segurança jurídica dos moradores da COHAB, bem como possibilitar o registro em cartório das escrituras públicas dos imóveis.
O objetivo dessas audiências é promover a participação ativa dos cidadãos, entidades e demais interessados na discussão de questões relacionadas à regularização fundiária no município de Itapevi. Todos os cidadãos, representantes de entidades, associações e demais interessados estão convidados a participar e contribuir com suas opiniões, sugestões e informações relevantes para o debate.