Doutor Lucas é o novo líder do governo na Câmara de Itapevi

O vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (Doutor Lucas – União Brasil) é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Itapevi para o período da 15ª Legislatura. A indicação veio mediante ofício encaminhado pelo prefeito Igor Soares e recepcionado na sessão ordinária desta terça-feira, dia 28 de março.

Vereador de primeiro mandato, Doutor Lucas é muito atuante no Legislativo itapeviense, participando ativamente de várias comissões permanentes e temporárias da Câmara. Advogado e sócio do escritório Correia & Lopes, tem especialização em Direito do Trabalho e graduação em Gestão Pública na Universidade Federal do Paraná. Entre outras atribuições, foi presidente da Comissão OAB vai à Escola, da 198ª subseção da OAB/SP, assessor da Secretaria de Educação de Itapevi e professor de filosofia, música e sociologia, atuação educacional que lhe rendeu a outorga do título de Cidadão Benemérito de Itapevi.