Câmara de Itapevi aprova 31 requerimentos e 49 indicações de serviços públicos

0
534

A Câmara dos Vereadores e Vereadoras de Itapevi aprovou importantes proposituras para ajudar a Prefeitura no desenvolvimento sustentável da cidade. Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 28 de março, foram aprovados 31 requerimentos e 49 indicações de serviços públicos nas mais diferentes áreas e regiões de Itapevi.

Os parlamentares também aprovaram 146 moções de aplausos a lideranças que se destacaram pelo relevante serviço prestado à municipalidade.

Confira a íntegra da pauta aprovada na sessão ordinária do dia 28/03/2023:

 

REQUERIMENTOS:

Requerimento Nº 167/2023 de autoria do vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Requer informação do Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, junto à Secretaria Competente, acerca da viabilidade de Adequação de sites e portais eletrônicos para que cumpram com os critérios de acessibilidade estabelecidos nacional e internacionalmente, neste Município.

Requerimento Nº 168/2023 de autoria do vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana Sr. Mantovani Franco, quanto a possibilidade de se instalar temporizadores nos diversos semáforos do município, principalmente nos que possuem radares semafóricos. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 232 E 1487/2023).

Requerimento Nº 169/2023 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Requer do Executivo informações sobre o regime de plantão dos profissionais da Enfermagem no Município.

Requerimento Nº 170/2023 de autoria do vereador Akdenis Mohamad Kourani: Solicito informações do Poder Executivo, sobre estudo para instalação de bebedouros na Quadra externa do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani e todas as Areninhas do Município.

Requerimento Nº 171/2023 de autoria do vereador José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se consta no Cronograma, Construção de um Escadão ou um Calçadão no fim da Rua das Mangabas, dando acesso para a Rua Paulo José Fernandes – Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 172/2023 de autoria dos vereadores Erondina Ferreira Godoy (TININHA), Akdenis Mohamad Kourani, Luiz Ricardo dos Santos (NENEZINHO), Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA), Cícero Aparecido de Souza e Eduardo Sanches Casagrande (CASÃO): Requeiro informações do Executivo, sobre o andamento da implantação das passarelas para pedestres do Jardim Portela (à altura da Rua Rafael Barranco), Jardim Santa Rita (Próxima à Rua Juquitiba), Jardim Sorocaba (próxima à Rua Cangaíba) e Estrada do Prado (Próxima à Rua São Paulo), previstas na concessão junto à Via Mobilidade. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 555 E 1145/2023)

Requerimento Nº 174/2023 de autoria do vereador Donizetti Dias Carvalho (ZETTI DA ADEGA): Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade de aumentar o quadro de atendentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Município de Itapevi.

Requerimento Nº 175/2023 de autoria da vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos e o Secretário de Meio Ambiente e defesa dos animais Sr. Paulo Rogerio, se há estudos para a implantação de Projeto de Instalação de Placas de energia solar nos prédios públicos.

Requerimento Nº 176/2023 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, para que informe a esta Casa de Leis, se existem condições para que seja viabilizada a inclusão de aulas oferecidas através do Programa Mais Esporte, no CEMEB Evany Camargo Ribeiro, neste Município.

Requerimento Nº 177/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Solicito informações do Executivo, informação sobre inclusão de palestras sobre os Temas Drogas, Autismo e Depressão no currículo escolar, neste Município.

Requerimento Nº 178/2023 de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade de utilizar o xadrez como ferramenta para o desenvolvimento, nos alunos da rede municipal de educação, da competência Pensamento Científico, Crítico e Criativo, prevista na nova Base Nacional Comum Curricular.

Requerimento Nº 181/2023 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Solicita informações ao Executivo municipal se há possibilidade de instalação de Ponto de Apoio aos Entregadores em parceria com o IFood e outros apps em Itapevi. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 1060 E 1156/2023)

Requerimento Nº 182/2023 de autoria do vereador José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Solicita Informações do Executivo junto a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, sobre a possibilidade de inclusão da AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do Município de Itapevi no Programa Estadual Corujão da Saúde.

Requerimento Nº 183/2023 de autoria do vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, quanto ao retorno do projeto para a construção de uma quadra poliesportiva dentro do terreno público onde está localizado o CEMEB Professor Florestan Fernandes – Rua Serra dos Farrapos, nº 130 – Jardim Rosemary, neste município e quanto ao prazo estipulado pela Prefeitura em torná-la Escola de Tempo Integral.

Requerimento Nº 184/2023 de autoria do vereador Mauricio Alonso Murakami (JAPA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Sr. Claudio Dutra Barros, sobre a criação do “Centro de Lutas” nesse Município.

Requerimento Nº 185/2023 de autoria da vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): Solicita informações do Executivo junto ao Secretário da Fazenda e Patrimônio, Luiz Cláudio de Freitas Leite, se há estudo para beneficiar o Deficiente Físico com a isenção do IPTU em Itapevi.

Requerimento Nº 186/2023 de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Requeiro informações junto ao Governo do Estado de São Paulo, se há estudos em andamento para a implantação de uma Delegacia de proteção ao idoso no município de Itapevi.

Requerimento Nº 187/2023 de autoria do vereador Akdenis Mohamad Kourani: Solicita estudos do Poder Executivo, junto ao Governo do estado de São Paulo, se existem algum planejamento ou estudo para realização da reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil, ou construção de nova delegacia.

Requerimento Nº 188/2023 de autoria do vereador José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria do Meio Ambiente e Defesa dos Animais se consta no cronograma implantação de um Eco Ponto nos Bairros Chácara Santa Cecília e Jardim Briquet – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 189/2023 de autoria da vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Requeiro informações do Executivo, se há estudos para a implantação de novas ciclovias neste Município. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 441, 450 E 983/2023)

Requerimento Nº 190/2023 de autoria do vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Requeiro informações ao executivo sobre a possibilidade de alteração no expediente do Centro POP com atendimento aos finais de semana e que seja permanente.

Requerimento Nº 191/2023 de autoria do vereador Rogério Moreira dos Santos (ROGÉRIO FISIOTERAPEUTA): Requeiro do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, informações acerca do cronograma de obras de adequação para acessibilidade nas Escolas Municipais em Itapevi. (APENSO OS REQUERIMENTOS Nºs 195 E 333/2023)

Requerimento Nº 192/2023 de autoria do vereador Luiz Ricardo dos Santos: Solicito ao Executivo Municipal, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Secretário Marcos de Oliveira Anjos, e a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, aos cuidados do Sr. Secretário Mantovani Franco, a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos do Jardim Santa Rita, ou o envio de seu cronograma a este nobre vereador, caso o projeto tenha sido iniciado.

Requerimento Nº 193/2023 de autoria do vereador Anderson Cavanha (BRUXÃO CAVANHA): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Claudio Dutra, para que informe a esta Casa de Leis, se está mantido no cronograma da municipalidade a implantação de um Espaço Multiuso com Praça de Recreação, Academia ao ar livre, Pista de caminhada e Playground Infantil no terreno público localizado no final da Rua Rodolfo Voight ao lado da escola CEMEB Professora Eneide Aparecida Beli Pedra Pereira altura do nº 390 – Jardim da Rainha – neste município, previsto para Março de 2022.

Requerimento Nº 194/2023 de autoria da vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª CAMILA GODÓI): Requeiro informações do Executivo para que sejam realizados estudos para que seja concedido a isenção de IPTU para as vítimas de chuva nesta Municipalidade.

Requerimento Nº 196/2023 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (PROFESSOR RAFAEL): Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise acessibilidade a pessoas com necessidades físicas e criação de grupos de apoio e desenvolvimento por meio da arte, cultura, esportes e da inclusão social, nesta Municipalidade.

Requerimento Nº 197/2023 de autoria do vereador Akdenis Mohamad Kourani: Solicita estudos do Poder Executivo, junto as Secretarias de Saúde e de Planejamento, a realização de estudos para construção de uma UBS, entre os bairros: Jardim Portela, Cidade da Saúde e Vila Nova Itapevi.

Requerimento Nº 198/2023 de autoria do vereador Mauricio Alonso Murakami: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Claudio Dutra Barros sobre estudos para construção de uma Pista de Atletismo Oficial.

Requerimento Nº 199/2023 de autoria dos vereadores Erondina Ferreira Godoy (TININHA), Akdenis Mohamad Kourani e Eduardo Sanches Casagrande: Requeremos informações junto à Via Mobilidade, sobre o andamento do processo de implantação da estação Ambuitá na linha 8 Diamante no trecho compreendido entre as estações Itapevi e Amador Bueno previsto na Conceção 02/2021. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 238/2023).

Requerimento Nº 200/2023 de autoria do vereador José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Requeiro informação do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há estudos sobre a implantação de Galerias de águas pluviais na Rua das Codornas, Rua Gaivota, Rua das Mangabas, Rua das Goiabas e Rua Efigênia Siqueira Gonçalves (Antiga Rua Zenith), no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 485/2023).

 

MOÇÕES:

Moção de Aplausos nº 112/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Tilio Turazzi Junior.

Moção de Aplausos nº 117/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Eduardo Fernandes Pinheiro.

Moção de Aplausos nº 118/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Adriana Ferreira de Camargo.

Moção de Aplausos nº 119/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Agata Karla Ajalas Bernardino.

Moção de Aplausos nº 120/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Aguinaldo do Esperito Santo.

Moção de Aplausos nº 121/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Carlos Henrique Calvanti

Moção de Aplausos nº 122/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Cleber Ferreira Lacerda.

Moção de Aplausos nº 124/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Evelise Lima Leão.

Moção de Aplausos nº 125/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Fernanda Pereira Barros.

Moção de Aplausos nº 126/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Gustavo César Fernandes.

Moção de Aplausos nº 127/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Jairo da Cruz Camargo.

Moção de Aplausos nº 128/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Jhonata Costa Firmino Fernandes.

Moção de Aplausos nº 129/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ligia Helene Paes Arruda Neves.

Moção de Aplausos nº 130/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Lucas Araujo Silva.

Moção de Aplausos nº 131/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Nelson Sampaolesi Junior.

Moção de Aplausos nº 132/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Ricardo Saliba Urbano.

Moção de Aplausos nº 133/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Telma Cristina de Morais Guimaraes.

Moção de Aplausos nº 134/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Gabriela de Campos Vaz Domingues.

Moção de Aplausos nº 144/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao Museu Afro Brasil Emanoel Araújo.

Moção de Aplausos nº 145/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Alex Ferreira Batista.

Moção de Aplausos nº 1462023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Esdras Matias Borges.

Moção de Aplausos nº 147/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Fábio Rodrigues Goulart.

Moção de Aplausos nº 148/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Jorge Luís Honorato Moreira.

Moção de Aplausos nº 149/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. José Augusto da Silva.

Moção de Aplausos nº 150/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Pedro Novaes Bonome.

Moção de Aplausos nº 151/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Sebastian Glória Vemba.

Moção de Aplausos nº 152/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Prof. Dr. Vagner Aparecido Marques.

Moção de Aplausos nº 153/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Prof. Nicolau Agostinho Sambé.

Moção de Aplausos nº 154/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Estevão André da Silva.

Moção de Aplausos nº 155/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Roberto José dos Santos.

Moção de Aplausos nº 156/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Antônio Carlos da Silva Barros.

Moção de Aplausos nº 157/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Apolinário da Silva.

Moção de Aplausos nº 158/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Cássio Luiz de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 159/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Deivison Brito Nogueira.

Moção de Aplausos nº 160/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Dr. Jarbas Vargas Nascimento.

Moção de Aplausos nº 161/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Gilberto Cornélio Mendes.

Moção de Aplausos nº 162/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Jaime Bonfim Santos.

Moção de Aplausos nº 163/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Lázaro Toledo Queiroz Filho.

Moção de Aplausos nº 164/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Nelson Flávio Moraes de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 165/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Roudon Ferreira Moura.

Moção de Aplausos nº 166/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: Ao senhor Weslley de Souza Barbosa.

Moção de Aplausos nº 167/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Alva Helena de Almeida.

Moção de Aplausos nº 168/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Amanda Mariana França.

Moção de Aplausos nº 169/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Ana Laura Cardoso Oliveira.

Moção de Aplausos nº 170/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Eliana Aparecida Novaes.

Moção de Aplausos nº 171/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Eliana Maria da Silva Cruz.

Moção de Aplausos nº 172/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Elis Regina José da Silva.

Moção de Aplausos nº 173/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Fernanda Brito de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 174/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Halitane da Conceição Rocha Soares.

Moção de Aplausos nº 175/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Jacqueline Dias Santos.

Moção de Aplausos nº 176/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Leticia Maria Martins Dionísio.

Moção de Aplausos nº 177/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Maria Adélia Paulino dos Santos.

Moção de Aplausos nº 178/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Prof.ª Sinara Vicente.

Moção de Aplausos nº 179/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Roberta Maria de Souza Piovezan.

Moção de Aplausos nº 180/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Rosa Aparecida do Couto Silva.

Moção de Aplausos nº 181/2023 de autoria do vereador Cicero Aparecido de Souza: À senhora Vanice Aparecida Alves.

Moção de Aplausos nº 182/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Elis Regina Jose da Silva.

Moção de Aplausos nº 183/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Alexandre Silva Santos Mamede.

Moção de Aplausos nº 184/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Cyntia Fernanda Ferreira.

Moção de Aplausos nº 185/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Elizeu de Andrade Spanemberg.

Moção de Aplausos nº 186/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Marcos Antonio de Santana.

Moção de Aplausos nº 187/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Paulo Camargo da Silva.

Moção de Aplausos nº 188/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Sergio Torres de Freitas.

Moção de Aplausos nº 189/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ana Paula Bernardo.

Moção de Aplausos nº 190/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Cleidilene Lopes de Azevedo Castro.

Moção de Aplausos nº 191/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Eliana Aparecida Zanela.

Moção de Aplausos nº 192/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Jussara Tomaz da Silva.

Moção de Aplausos nº 193/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Cacia Maria da Silva Nunes Riello.

Moção de Aplausos nº 194/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Claudio Alves de Siqueira.

Moção de Aplausos nº 195/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Elaine Cristina Salles.

Moção de Aplausos nº 196/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Eliana Cristina Concenzo.

Moção de Aplausos nº 197/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Eloisa Oliveira Ribeiro Mansio.

Moção de Aplausos nº 198/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Franciele Gomes.

Moção de Aplausos nº 199/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ieda Renata da Silva.

Moção de Aplausos nº 200/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Israel Firmino dos Santos.

Moção de Aplausos nº 201/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Jovane Rodrigues Galvão.

Moção de Aplausos nº 202/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Patricia da Hora de Souza.

Moção de Aplausos nº 203/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Rozinete Boeno de Souza Felipe.

Moção de Aplausos nº 204/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Angela de Paula Fantini.

Moção de Aplausos nº 205/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Angela Rodrigues de Brito.

Moção de Aplausos nº 206/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Angelita Ribeiro Barbosa.

Moção de Aplausos nº 207/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Camila Barbosa Feliciano Costa.

Moção de Aplausos nº 208/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Celia Regina de Lara.

Moção de Aplausos nº 209/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Edna Aparecida Duraes de Santana.

Moção de Aplausos nº 210/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Jordania Gomes de Freitas.

Moção de Aplausos nº 211/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Marcia Regina da Silva Pereira.

Moção de Aplausos nº 212/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Maria Luiza Sobreira de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 213/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Mario Cesar de Paiva.

Moção de Aplausos nº 214/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Paulo Aparecido dos Santos.

Moção de Aplausos nº 215/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Priscila de Almeida Branco Melo.

Moção de Aplausos nº 216/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Sheila Esmael Froes.

Moção de Aplausos nº 217/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Viviane Maria Ribeiro Santos.

Moção de Aplausos nº 218/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Vivian Alves.

Moção de Aplausos nº 219/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Vanessa de Oliveira Ribeiro.

Moção de Aplausos nº 220/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Mariana Bonfim de Sousa.

Moção de Aplausos nº 221/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Gecilene Lima de Campos.

Moção de Aplausos nº 222/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Elizabete Rolim Belli.

Moção de Aplausos nº 223/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Diogo Calvacante Gomes dos Santos.

Moção de Aplausos nº 224/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Melquisedec Chaves do Nascimento.

Moção de Aplausos nº 225/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Eduardo Fernandes Pinheiro.

Moção de Aplausos nº 226/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Fernando Abreu Pestana.

Moção de Aplausos nº 227/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Elisangela Franca Machado.

Moção de Aplausos nº 228/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Edlaine Fernanda Aragon de Souza.

Moção de Aplausos nº 229/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Luciane Sandra Cambuim.

Moção de Aplausos nº 230/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Telma Alves da Silva.

Moção de Aplausos nº 231/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Katia Aparecida Ernesto.

Moção de Aplausos nº 232/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Daniela Rosa de Miranda Mendes.

Moção de Aplausos nº 233/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Clebiana Oliveira da Silva.

Moção de Aplausos nº 234/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ligia Evelin Augusta de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 236/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Sheila Rabello.

Moção de Aplausos nº 237/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Paloma Ferreira Alpi.

Moção de Aplausos nº 238/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Monique Oliveira da Silva.

Moção de Aplausos nº 240/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Jussara Silva Belizoti.

Moção de Aplausos nº 241/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Carla Regiane Mustafa Campos.

Moção de Aplausos nº 242/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ana Cristina Chaluppe Galvão Kourani.

Moção de Aplausos nº 243/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Amanda Pereira de Oliveira.

Moção de Aplausos nº 244/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Roseli Prado Scori Guize.

Moção de Aplausos nº 245/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Maria Lucia Galli.

Moção de Aplausos nº 246/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Patricia Helena Peci de Jesus.

Moção de Aplausos nº 247/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Leonilda Rodrigues.

Moção de Aplausos nº 248/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Maria de Lourdes Ribeiro da Pereira.

Moção de Aplausos nº 249/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Vinicius Morelli Silveira.

Moção de Aplausos nº 250/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Carlos Alexandre dos Santos.

Moção de Aplausos nº 251/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Ariane Martins da Cunha.

Moção de Aplausos nº 252/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Priscila Karla Santana Tomita.

Moção de Aplausos nº 253/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Rosilaine da Silva.

Moção de Aplausos nº 254/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Viviane Maria Rossi de Almeida.

Moção de Aplausos nº 255/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Yacer Issa Kourani.

Moção de Aplausos nº 256/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Debora Bezerra Andrade.

Moção de Aplausos nº 257/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Eliana Maria da Cruz Silva.

Moção de Aplausos nº 258/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Adriana Ferreira de Camargo.

Moção de Aplausos nº 259/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor DR. José Almir.

Moção de Aplausos nº 260/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Anderson Luis Rodrigues Rosa.

Moção de Aplausos nº 261/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Fabio de Anfrade Xavier.

Moção de Aplausos nº 262/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Ailton Jose dos Santos.

Moção de Aplausos nº 263/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor William Catelan Alencar.

Moção de Aplausos nº 264/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Wilson Dias Matos.

Moção de Aplausos nº 265/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Renê da Silva Carlos.

Moção de Aplausos nº 266/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor André Ricardo da Silva Celestino.

Moção de Aplausos nº 267/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Sandra Mara Robles Domingues.

Moção de Aplausos nº 269/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Fernanda Pereira Barros.

Moção de Aplausos nº 270/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Claudio Alves de Siqueiro.

Moção de Aplausos nº 271/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Ao senhor Edinildo Lima Pereira.

Moção de Aplausos nº 272/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Daniela Conrado Chagas Munhoz.

Moção de Aplausos nº 273/2023 de autoria do vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): À senhora Juliana Maria Gonçalves dos Santos.

Moção de Aplausos nº 275/2023 de autoria do vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): Ao senhor Anderson Costa de Oliveira.

 

INDICAÇÃO: Nº 949 a 963, 965 a 993, 995 a 1001 e 1003/2023

 

ORDEM DO DIA

Veto Total ao Projeto de Lei Substitutivo Nº 001/2022 ao Projeto de Lei Nº 079/2022 de autoria do vereador José Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Regulamenta Serviços de Motoboy no Município de Itapevi e dá outras providencias.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 128/2022 de autoria do vereador Jose Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço de hospital público veterinário no Município de Itapevi e dá outras providências.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 129/2022 de autoria do vereador Wellington Jose dos Santos (SARARÁ): Institui a inserção de todas as crianças, adolescentes, jovens e adultos PCD a participarem das atividades culturais.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 132/2022 de autoria do vereador Jose Aparecido Ramos (ZECA DA PISCINA): Autoriza o Poder Executivo Criar um espaço público para cães- “Espaço Pet” em praças e parques no Município de Itapevi e dá outras providências.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 136/2022 de autoria do vereador Wellington Jose dos Santos (SARARÁ): Dispõe sobre aulas de hidroginásticas para pessoas da terceira idade.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 161/2022 de autoria do vereado Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Dispõe sobre a realização do “Teste do Olhinho” nas unidades básicas de saúde e das outras providências, no Munícipio de Itapevi.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 168/2022 de autoria do vereador Wellington Jose dos Santos (SARARÁ): Institui a criação de um espaço destinado à prática esportiva Wheeling conhecida como “Grau”, manobras radicais praticadas por motociclistas.

Veto Parcial ao Projeto de Lei Nº 171/2022 de autoria do vereado Lucas Gabriel Correia Silva Martins (DOUTOR LUCAS): Dispõe sobre a inviolabilidade da liberdade religiosa como direito fundamental nas entidades religiosas do Município de Itapevi, instituída pelo art. 5º, inciso vi da constituição federativa do brasil, no Munícipio de Itapevi.

Veto Total ao Projeto de Lei Nº 027/2023 de autoria Mesa Diretora: Dispõe sobre o artigo 39, § 4º da Constituição Federal de 1988.

Projeto de Resolução Nº 008/2023 de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: Altera os incisos VII dos arts. 65 e 67 da Resolução nº 030 de 19 de outubro de 2021, que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Itapevi”.

Emenda 001 ao Projeto de Resolução Nº 008/2023