Comunicação da CMI é homenageada pela Câmara de Jandira

A Coordenadoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itapevi foi homenageada com uma Moção de Aplauso durante uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada em 22 de agosto de 2023. A iniciativa de reconhecimento foi proposta pelo vereador Gilson Rodrigues de Souza, conhecido como “Pastor Gilson”, que destacou o notável trabalho desempenhado pelos integrantes da Coordenadoria de Comunicação e demais jornalistas da região.

Na ocasião foram homenageados a coordenadora de Comunicação, Rebeca Moreira Barbosa, e os jornalistas José Luiz da Cunha Junior, Marcelo Simões Damasceno e Jairo Camilo.

A Moção de Aplauso nº 16/23 foi aprovada por unanimidade e visou enaltecer a importância vital da imprensa na promoção da democracia, na disseminação de informações confiáveis e na defesa da liberdade de expressão. Pastor Gilson enfatizou o papel fundamental desempenhado pelos veículos de comunicação e profissionais de imprensa na região, contribuindo para a ética jornalística e fortalecendo a voz da comunidade.

“A Coordenadoria de Comunicação recebe essa honra com grande orgulho, o que faz a gente se dedicar ainda mais no trabalho na promoção do jornalismo ético e da democracia participativa”, afirmou a coordenadora Rebeca