Audiência da ALESP debaterá Orçamento de 2024 na Câmara de Itapevi nesta sexta (15/09)

A Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) está dando continuidade ao processo de construção do Orçamento Estadual para o ano de 2024 com uma série de audiências públicas em diversas cidades do Estado. No próximo dia 15, a partir das 18 horas, a Câmara de Itapevi será a anfitriã de um desses importantes eventos, que permitem aos cidadãos participar ativamente na formulação das prioridades do Governo de São Paulo.

As audiências públicas têm sido um canal valioso para o engajamento dos paulistas, proporcionando uma plataforma para que cidadãos, organizações da sociedade civil e autoridades locais expressem suas opiniões e necessidades. Os participantes têm a oportunidade de apresentar sugestões, discutir questões que afetam diretamente suas comunidades e contribuir para a elaboração de um orçamento mais inclusivo e representativo. A Alesp e a Câmara de Itapevi estão empenhadas em ouvir a voz da população e garantir que as políticas estaduais estejam alinhadas com as demandas reais das diversas regiões do estado de São Paulo.