Nota de pesar pelo falecimento da servidora Débora Ferreira Godoy Portela

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Itapevi comunica o falecimento da servidora Débora Ferreira Godoy Portela, que faleceu ontem (16), após não resistir a um infarto.

Débora era servidora de carreira da Casa de Leis, onde exerceu diferentes funções de assessoramento em comissões permanentes e chefia de unidade, ao longo de mais de dez anos de serviço prestados ao município como servidora efetiva na Câmara. Ela também é irmã da vereadora Tininha, do vice-prefeito Teco e esposa do ex-vereador Julio Portela.

Neste momento, toda a Câmara se une à família e aos amigos e partilha suas condolências por essa inestimável perda. O presidente da Câmara decretou 3 dias de luto oficial.
O velório será no Memorial Parque Itapevi (Estrada Lucinda de Jesus Silva, 330-924 – COHAB – St. C, Itapevi – SP) a partir das 13h e sepultamento no mesmo local as 15h.