CHEFE DO CARTÓRIO ELEITORAL VISITA CÂMARA E PROPÕE PARCERIA

A chefe do Cartório Eleitoral de Itapevi, Anna Carolina Almeida, visitou a Câmara Municipal de Itapevi por ocasião da sessão ordinária desta terça-feira, dia 8 de fevereiro. Em uso da tribuna, ela propôs parceria com o Legislativo, que deverá oferecer infraestrutura e um servidor para a realização do alistamento, revisão e transferência de título de eleitor. O prazo se encerra em 4 de maio de 2022.

O presidente da Câmara, Professor Rafael, agendou uma reunião para os próximos dias para tratar dos procedimentos necessários. “Esta Casa de Leis dá as boas-vindas à nova chefe do Cartório de Itapevi, e não poupará esforço para ajudar a garantir que o cidadão itapeviense exerça um de seus principais direitos/deveres: o voto”, afirmou.