Produção legislativa da Câmara de Itapevi alavanca desenvolvimento da cidade

0
475

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 8 de fevereiro, a Câmara Municipal de Itapevi aprovou uma série de requerimentos, indicações e projetos de leis que têm ajudado o Executivo no desenvolvimento sustentável do município. Ao todo, foram aprovados 70 requerimentos, 255 indicações de benfeitorias para a cidade e três projetos de lei.

Também foram aprovadas 24 moções de aplausos a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho prestado ao município.

Com transmissão ao vivo pela TV Câmara Itapevi, a íntegra da sessão está disponível no canal do legislativo municipal no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvcamaraitapevi. Acompanhe a produção legislativa da Câmara de Itapevi e contribua para o crescimento da nossa cidade.

 

REQUERIMENTOS

Req nº 077 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, o estudo de caso para que seja asfaltado a rua paralela à rua Luiz Belli, altura do número 135 – próximo à SABESP BOODTER”.

Req nº 078 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Sr. Walter Tanoue Hasegawa, sobre estudos para implantação do Projeto Escritura para Todos, nesse município”.

Req nº 079 de autoria da Vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila): “Solicito Informações do Executivo, junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudos para implantação de uma quadra de esportes coberta na escola CEMEB Prof.° Paulo Mariano de Arruda”.

Req nº 081 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (Sarará): “Solicito do Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, para que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, em prol da realização da revitalização da praça na Rua Profª. Maria Zibina de Carvalho – Jardim Santa Rita”.

Req nº 083 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Solicita informações do Prefeito Igor Soares, chefe do poder Executivo, junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre a possibilidade de redução do Intervalo de tempo dos Ônibus Circulares Vila Santa Rita / Terminal de Itapevi”. (APENSO Nº 915/2022)

Req nº 084 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, sobre estudos para implantação da feira livre no bairro da Cohab”.

Req nº 085 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho (Zetti da Adega): “Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, a possibilidade de estudos para a implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Bairro: Vila Gióia/CDHU localizado na cidade de Itapevi”.

Req nº 086 de autoria do Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para implantar um Centro de Referência destinado às Gestantes no município de Itapevi”.

Req nº 087 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre estudos para pavimentação da Estrada Lucinda de Jesus Silva, bairro Quatro Encruzilhadas”. (APENSO Nº 410/2022)

Req nº 088 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha): “Requer informações do Executivo na pessoa do Sr. Prefeito Igor Soares, quanto ao andamento da desapropriação do local para construção de uma UBS no bairro Jardim Bela Vista Alta, neste município”.

Req nº 089 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação Sr. Walter Tanoue Hasegawa, para que sejam feitos estudos para que seja oficializada e pavimentada da rua Japurá – no bairro Cohab II”.

Req nº 090 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Cação, no bairro Jardim São Carlos”.

Req nº 091 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a Construção de um Escola de Tempo Integral no terreno situado entre as ruas Paloma e Rodolfo Voight, próximo a CEMEB Profa. Eneide Aparecida Belli Pedra Pereira, no Bairro Jardim da Rainha”.

Req nº 092 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para a implantação da Receita Digital em nosso município”.

Req nº 093 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a possibilidade de construção de algumas Galerias de Águas Pluviais na Estrada Lucinda de Jesus Silva, próximo à futura Areninha da Vilinha e novo cemitério – Cohab II”.

Req nº 094 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha): “Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana Sr. Mantovani Franco, se há estudo para construção de uma rotatória no cruzamento das ruas Roque Alves Mendes com a Benvinda Araújo da Silva (antiga Serra do Tabatinga) – Jardim Rosimeire, neste município”.

Req nº 095 de autoria da Vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila): “Solicito Informações do Executivo, junto à Secretária de Cultura e Juventude, sra. Virgínia Soares, se há estudos para a criação de uma lona de circo para as aulas de Circo da Escola de Teatro de nossa cidade”.

Req nº 096 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Solicito ao Governo do Estado informações quanto a possibilidade de trazer para o nosso município uma das carretas do Programa Via Rápida Emprego para atender a demanda de Itapevi”. (APENSO Nº 301/2022)

Req nº 097 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos para a criação de uma secretaria municipal ou um departamento responsável por tratar de assuntos relacionados à Mulher, à Família e os Direitos Humanos”.

Req nº 098 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina): “Solicita Informação do Executivo, se consta no cronograma ou se há previsão de iniciar Construção de Moradias Populares no terreno localizado na Rua Sideral na altura do n°590 no Bairro Jardim Vitápolis – Itapevi – SP”.

Req nº 099 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a possibilidade de construção de uma Galeria de Águas Pluviais na Av. Pedro Paulino, 1190 – Cohab II”.

Req nº 100 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer do Executivo informações junto da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, sobre os serviços de tapaburaco, capina e limpeza nas vias públicas do bairro Jardim São Carlos”.

Req nº 101 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para a criação de uma Coordenadoria da Mulher em nosso município”.

Req nº 103 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (Sarará): “Solicito do Executivo em nome do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretário de Meio Ambiente e Defesa Animal Sr. Paulo Rogiério de Almeida, para implantação de bebedouros e comedouros para animais em situação de rua”.

Req nº 104 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos para que seja realizado investimento na compra de Drones para monitoramentos e fiscalizações junto a Guarda Civil Municipal (GCM) – Itapevi – SP”.

Req nº 105 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina): “Solicita informação do Executivo, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, se há estudos para implantação de Bueiro e galerias de águas pluviais na Rua Paulo Jose Fernandes em frente ao nº 460 – Jardim Vitápolis- Itapevi”.

Req nº 106 de autoria do Vereador Akdenis Mohamad Kourani: “Requeiro do Poder Executivo municipal, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informações sobre a pavimentação na Rua Luís Vieira na altura do n° 555 em Ambuitá”.

Req nº 107 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para a construção de uma baia de embarque e desembarque de passageiros de motoristas de aplicativos à altura da Estação Engenheiro Cardoso da Linha 8 Diamante da CPTM”.

Req nº 110 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para firmar parcerias com associações para a implantação de um Centro de Referência e Acolhimento a Autistas e Familiares”.

Req nº 112 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha): “Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Wagner José Fernandes, quanto à possibilidade de desapropriação amigável do terreno localizado ao lado dos muros do Cemeb Emília Rossi, para construção de uma Creche ou Escola de Período Integral localizado na Rua Samantha com a Rua Tabatá – Pq. Wey, neste município”. (APENSO Nº 550/2022).

Req nº 114 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha): “Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sr. Claudio Dutra, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade da construção de uma Escola ou uma Área de Lazer no terreno de domínio público na Rua José Januário (atrás da UBS), Jd. Rosemary, neste município”.

Req nº 116 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos para a inclusão de um ginecologista especialista em mioma no CIS”.

Req nº 117 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer informações sobre a viabilidade de inclusão do método terapêutico conhecido como equoterapia no rol de procedimentos de reabilitação, para portadores de deficiências e ou de necessidades especiais de todas as faixas etárias”.

Req nº 118 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Solicita Emenda à Excelentíssima Senhora Deputada Federal Bruna Furlan para a aquisição de uma ambulância nova em regime de urgência para o município”.

Req nº 119 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a instalação de iluminação pública do escadão, localizado na rua Papanduva, 96 – Cohab, em frente a escola Ignês Amélia”. (APENSO Nº 172/2022)

Req nº 120 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (Sarará): “Solicito do Executivo em nome do Excelentíssimo Sr. Igor Soares Ebert que interceda junto ao Secretário de Meio Ambiente e Defesa Animal Sr. Paulo Rogiério de Almeida, para que seja implantado um projeto para construção de lar para cães em situação de rua”.

Req nº 121 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se consta no cronograma de planejamento a construção de novas creches de tempo integral e em quais bairros serão implantadas”.

Req nº 122 de autoria da Vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila): “Solicito Informações do Executivo junto a Secretária de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher Sra. Elaine Rodrigues, se há estudos para implantação do CRAS no Parque Suburbano”.

Req nº 123 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Educação, Sr. Eliana Maria da Cruz Silva, sobre se há estudos para a reforma da escola Monteiro Lobato – Cohab II”.

Req nº 124 de autoria do Vereador do Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer ao Executivo que determine para que sejam realizados os estudos e adotadas as providências necessárias para a implantação da Base da Guarda Civil Municipal no bairro Jardim São Carlos”.

Req nº 126 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos (Zeca Piscina): “Requeiro informações do Executivo, junto a Companhia Sabesp, se há um estudo para Implantação de Rede de Esgoto na extensão da Rua das Cerejas, Rua das Pitangas e Rua das Pitombas -Vitápolis Itapevi – SP”.

Req nº 127 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Requer informações do Poder Executivo Estadual na pessoa do Excelentíssimo Senhor Governador João Dória Junior, junto a Secretaria Estadual de Educação, Sr. Rossieli Soares da Silva, sobre se há estudos para a reforma da escola Paulo da Costa Pan Chacon em nosso município de Itapevi”.

Req nº 128 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, sobre o andamento da implantação das passarelas para pedestres do Jardim Portela (à altura da Rua Rafael Barranco), Jardim Santa Rita (Próxima à Rua Juquitiba), Jardim Sorocaba (próxima à Rua Cangaíba) e Estrada do Prado (Próxima à Rua São Paulo), ambas previstas na concessão junto às Empresas CCR e RuasInvest”.

Req nº 129 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Solicito informações da SABESP, em relação a constante falta d’ água, no bairro Vila Santa Rita, neste município de Itapevi/SP”.

Req nº 130 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Solicita informações do poder Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos ou consta em cronograma, construção de novas creches no Bairro do Jardim Rosemary (Entre a 1° e 4° Gleba) – Itapevi – SP”.

Req nº 131 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: “Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a criação de um ECO PONTO no Jardim Paulista”.

Req nº 132 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para construção do Parque Pedreira, no terreno após o novo cemitério, que foi doado pela Cohab, em nosso município”.

Req nº 133 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos em andamento para firmar parceria com a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, para que o cartão TOP seja aceito na rede municipal de transportes”.

Req nº 134 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para construção de uma pista de Mountain Bike, no terreno após o novo cemitério, que foi doado pela Cohab, em nosso município”.

Req nº 136 de autoria do Vereador Akdenis Mohamad: “Solicita estudos do Poder Executivo, junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sobre a abertura de uma ligação entre a Rua Yasmin Aparecida Godoy com a Rua Praia de Baraqueçaba”.

Req nº 138 de autoria da Vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila): “Solicita informações do Executivo junto ao Secretário de Planejamento Sr. Eurico Ramos e à Secretária de Saúde e bem-estar Sra. Luiza Nasi Fernandes se há estudos para implantação de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Bela Vista”.

Req nº 139 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (Sarará): “Solicito do Executivo que interceda junto ao Secretário de Saúde aos cuidados de da Sra. Luiza Nasi Fernandes, a implantação do Programa de Entrega à Domicílio de Medicamentos para Idosos ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o programa já tenha sido iniciado”. (APENSOS Nº 321 E 764/2022).

Req nº 140 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Educação, Sr. Eliana Maria da Cruz Silva, sobre se há estudos para a reforma da quadra esportiva da escola José dos Santos Novaes – Jardim Paulista, em nosso município”.

Req nº 141 de autoria do Vereador José Aparecido Ramos (Zeca da Piscina): “Solicita informação do Executivo junto ao Departamento Responsável, se há estudos sobre a Possibilidade de Construir um Bosque ou Miniparque no terreno localizado na Rua Maria Salete Serafim Gomes s/n (Junto a quadra poliesportiva) no bairro da Chácara Santa Cecília – Itapevi – SP”.

Req nº 142 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se há estudos ou se consta no cronograma a implantação de aulas de Xadrez na grade escolar das escolas públicas municipais de Itapevi”. (APENSO Nº 1038/2022)

Req nº 143 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Solicito ao Executivo municipal informações sobre a aplicabilidade da Lei Nº 1740, de 30 de agosto de 2005, agências bancárias do município de Itapevi – estabelece limite temporal, para atendimento decente e profissional a seus clientes”.

Req nº 144 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do poder Executivo Municipal na pessoa do excelentíssimo senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre se há estudos para o recapeamento asfáltico entre as ruas Pedro Paulino, 1184 e a Estrada do Sapiantã, altura do número 1441 – Cohab II”.

Req nº 145 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer ao Executivo que determine para que sejam realizados os estudos e adotadas as providências necessárias para a implantação da Base da Guarda Civil Municipal no bairro Santa Rita”.

Req nº 147 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações junto ao Governo do Estado de São Paulo, se há estudos em andamento para a implantação de uma Delegacia de proteção ao idoso no município de Itapevi”.

Req nº 148 de autoria do Vereador Anderson Cavanha (Bruxão Cavanha): “Requer informações do Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares junto a Secretaria Municipal de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudos para criação de concurso público de caráter efetivo de Psicólogos e Assistente Sociais para prestação de serviços nas escolas públicas de educação básica da rede municipal nos termos da Lei Federal nº 13.935/2019 e dá outras providências”.

Req nº 149 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (Sarará): “Solicito informações do Poder Executivo para que interceda junto ao Secretario de Infraestruturas e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, e informe se existe data prevista para o término da pavimentação asfáltico na Estrada do Servidão- bairro Monte Serrat”.

Req nº 150 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para construção de uma Areninha no Acesso 2, no bairro Cohab.

Req nº 151 de autoria da Vereadora Camila Godoi da Silva Rodrigues (Prof.ª Camila): “Solicita informações do Executivo, junto à Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se está no cronograma da municipalidade a construção de uma creche na Rua dos Cariocas, Parque Suburbano, no terreno que fica ao lado da Escola Estadual Padre Romeu Mecca”.

Req nº 152 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Solicito ao Sr. Luciano Hang a possibilidade de instalação de uma loja da HAVAN na cidade de Itapevi-SP”.

Req nº 154 de autoria do Vereador Donizetti Dias Carvalho (Zetti da Adega): “Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o Processo Administrativo de Nº 008568 /2021”.

Req nº 155 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Sr. Cláudio Dutra Barros, sobre se há estudos para construção de uma Areninha no Bairro Alto da Colina”.

Req nº 156 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requeiro que sejam realizados os estudos financeiros para a instalação de um novo Centro de Reabilitação na região dos bairros Vila Nova, Jardim Portela e Jardim São Carlos”.

Req nº 157 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Requer do Executivo informações sobre o prazo de conclusão para as obras da ARENA SANTA RITA”.

Req nº 158 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (Tininha): “Requeiro informações do Executivo, se já foram definidos novos pontos onde serão implantadas novas ciclovias”. (APENSO Nº 1037/2022)

Req nº 159 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre se há estudos para a concretagem e melhorias da viela, localizada na rua Japi, altura do número 141 – Jardim Paulista”.

 

MOÇÃO DE APLAUSO:

Moção de Aplausos nº 009/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Chicano, Diretor do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 010/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Branco, Subdiretor do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 011/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Tyr, Social do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 012/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Farias, ADM do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 013/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Zopo do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 014/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Penna Seixas do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 015/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Dal do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 016/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Billy do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 017/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Guedes do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 018/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Rick do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 019/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Master YId o Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 020/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Roque do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 021/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Livinho do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 022/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Urso do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 023/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Rowe do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 024/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Mathias do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 025/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Low do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 026/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Chefe do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 027/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Montanha do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 028/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Bahiano do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 029/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Andrinis do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 030/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “Ao Senhor Carioca do Insanos Moto Clube Divisão Itapevi pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 031/2022 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva): “A Excelentíssima Deputada Federal Bruna Dias Furlan pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

Moção de Aplausos nº 032/2022 de autoria dos Vereadores Thiago da Silva Santos (Thiaguinho Silva) e Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “A Excelentíssima Deputada Federal Renata Abreu pelos relevantes serviços prestados ao nosso município de Itapevi”.

 

INDICAÇÃO:

Nº 584 a 622, 624 a 640, 642 a 644, 646 a 682, 684 a 689, 691 a 696, 698 a 707, 709 a 731, 736 a 749, 752 a 770, 772 a 837, 839 a 846, 849 a 851, 853 a 872/2022.

 

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei nº 145/2021 de autoria do Vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa): “Declara de Utilidade Pública o Projeto Futuro da Nação – ONG”.

Projeto de Lei nº 184/2021 de autoria do Vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro (Professor Rafael): “Dispõe sobre a denominação da Arena de Ambuita localizada na Rua João Papa s/nº no bairro Ambuita para Arena Odilon de Jesus Souza Junior, e dá outras providências”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 184/2021.

Projeto de Lei nº 251/2021 de autoria do Vereador Lucas Gabriel Correia Silva (Doutor Lucas): “Concede denominação de Sargento Wagner Odevaldo Silva a atual Estrada de Servidão localizada no bairro Jardim São Francisco”.

Emenda 001 ao Projeto de Lei nº 251/2021.