Chambinho volta a questionar sobre o Projeto Bolsa Creche

Aprovado na sessão do dia 4 de fevereiro na Câmara de Itapevi, o requerimento 12/2020 de autoria do vereador Chambinho (PL) pede informações da Prefeitura sobre o andamento do Projeto Bolsa Creche para 2020 em Itapevi.

Encaminhado à Secretaria de Educação, o requerimento solicita que seja mandado para essa Casa de Leis uma resposta que esclareça algumas perguntas como:

• Quais são as ações do Conselho Municipal para o projeto esse ano?
  • Quantas crianças poderão ser beneficiadas?
  • Quais ações junto às escolas particulares para a iniciação do chamamento público?
  • O projeto sofrerá alterações?

Esse requerimento vem ao encontro de pedidos feitos pelo vereador desde 2017. “Inicio o ano de 2020 continuando minha luta em busca de solucionar a alta demanda de crianças que precisam do serviço. Em conversas com o Prefeito, fui informado que o projeto poderá ser concretizado em breve”, afirmou o parlamentar.