Professor Rafael cobra a Sabesp para melhorias em Itapevi

0
960

Na sessão do dia 4 de fevereiro na Casa de Leis de Itapevi o Presidente da Câmara Professor Rafael apresentou dois requerimentos em plenário solicitando obras da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico dom Estado de São Paulo) para bairros de município.

Aprovado em plenário, o requerimento 5/2020 cobra da Sabesp pergunta se há planos de implantação de encanamento de água tratada para todas as vias do bairro Jardim Santo Antônio. “Trará qualidade de vida e muita saúde para os moradores do bairro. Lembrando que Saneamento Básico é um direito de todos e é uma questão de saúde pública, que pode evitar doenças”, afirmou Rafael.

Já o requerimento 11/2020 solicita implantação de rede de esgoto em todas as ruas dos bairros Parque Miraflores, São Benedito, Novo Amador, Jardim Santo Antônio, Jardim Cruzeiro, Vila Olímpia, Vila Áurea, Jardim Sabiá e Santa Rosa. O parlamentar afirmou que recebeu inúmeros pedidos de moradores, e complementou que “a medida solicitada melhorará a saúde das pessoas e evitará futuros problemas”.