Tininha aprova indicações em plenário

A vereadora Tininha (PSD) aprovou 97 indicações na sessão do dia 4 de fevereiro na Câmara de Itapevi. Aprovados de forma unânime e encaminhados à prefeitura, os documentos indicam diversas obras de melhorias para o município.

Entre elas estão a  indicação 435/2020 pede a ampliação do Projeto Mini-Areninha para os bairros Vila Doutor Cardoso, Jardim Itaparica, Vila Aurora, Jardim Hokkaido, Vila São Francisco, Jardim São Luiz, Vila Aparecida e Colinas de São José. “As novas areninhas irão proporcionar mais lazer aos moradores dos bairros citados”, acrescentou a parlamentar.

Já a indicação 436/2020 cobra a construção de uma clínica veterinária pública para Itapevi. No documento, a vereadora destaque foi procurada por diversos moradores, que solicitaram a construção de uma clínica veterinária na cidade. Ela também destacou que esse tipo de atendimento gratuito já ocorre nas cidades Barueri e Osasco.

A 437/2020 indica a pavimentação asfáltica em ruas, avenidas e estradas da cidade, como: Elias Alves da Costa, Cruz Grande, Gonçalo, Antônio Cassimiro, Quirino Soares de Camargo, Boa Vista e Yoshihiro Iwahashi.