Chambinho cobra indicação de obras na Estrada Lucinda de Jesus Silva

O vereador Chambinho (PL) apresentou na sessão do dia 9 de setembro na Câmara de Itapevi o requerimento 1119/2019, que cobra da Prefeitura e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) as obras indicadas pelo vereador na Estrada Lucinda de Jesus Silva.

O parlamentar se envolveu nesta causa por meio da indicação 545/2019, a qual pede pavimentação asfáltica da estrada citada e obteve resposta favorável do DER.

O vereador ainda solicitou que o requerimento seja encaminhado ao deputado estadual André do Prado, afirmando para que “intervenha ao órgão responsável em busca de melhorias para a estrada. ” Chambinho e os vereadores de Itapevi receberam o deputado em sua visita à Câmara Municipal de Itapevi no mês de agosto.