Câmara de Itapevi aprova homenagem de Denis Lucas ao Deputado Marcos Pereira

Na sessão do dia 10 de setembro na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Denis Lucas (Republicanos) aprovou a Moção de Aplausos 291/2019 ao Deputado Federal Marcos Pereira.

“Marcos Pereira passou a ser respeitado no meio político pela capacidade de aglutinar forças e construir diálogos. Foi eleito presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro – PRB em 2011 e vem mostrado sua importância no mundo político desde então, se reafirmando ao se eleger deputado federal por São Paulo em 2018”, afirmou o vereador Denis Lucas.

Na mesma sessão, o parlamentar abordou os temas pavimentação asfáltica e implantação de Areninhas na cidade em cinco requerimentos, que foram encaminhados à Prefeitura.

Os requerimentos 1118/2019, 1126/2019 e 1133/2019 pediram pavimentação asfáltica para ruas de Itapevi. Respectivamente, os documentos são referentes às vias Rua Francisco Pedro de Souza (na Vila Aurora), Rua Alcina Augusta Xavier e Rua Ama (ambas no Jardim Maria Judite). Para o parlamentar, “as vias são muito importantes para o município, e a obra irá ajudar centenas de moradores que moram no local. ”

Já os Requerimentos 1123/2019 e 1128/2019 são sobre a construção de Areninhas, academias e espaços recreativos na Rua Simões Dias (no Jardim Briquet) e na Rua Violeta (na Itaparica). O vereador salienta que há uma área onde as crianças da região brincam, razão por que destaca a necessidade de adequar a demanda popular ao Projeto da Cidade Bela.