Câmara realiza Sessão Solene de entrega de honrarias

A Câmara Municipal de Itapevi realizou na segunda-feira, 22 de março, Sessão Solene para entrega de honrarias.

O presidente da Câmara – Marcos de Godoy – o Teco (PV) fez abertura oficial da Sessão Solene e após os trâmites normais, passou a palavra ao mestre de cerimônias, para que anunciasse os homenageados da noite.

Receberam a Moção de Aplauso: Edgard Fiusa, Claudia Siqueira, Fábio Andrade, Evaldo da Cunha, Rosana dos Santos, Aparecida Santos, Viviane Menezes, Rosemeire Severino, Paulo dos Santos, Claudio de Souza, Damaris Freitas e José Rossi.

Receberam o Diploma de Mérito da Educação: Professora Dargery Chaluppe, Diretora Geralda Moreira e professora Julia Gonçalves.

Receberam o Título de Cidadão Itapeviense: Terezinha Tortoro – presidente da 3ª idade, João do Monte – vereador por três vezes e ex-presidente da Câmara de Itapevi, Oliveiros Batista – proprietário de Depósito de Materiais, Quinzinho Pedroso – ex-prefeito de Cotia, e Alex Deive – representando O Jornal Alternativa.