AME é instalada em Itapevi com o apoio da Câmara

Com o incentivo, apoio e o trabalho da Câmara Municipal de Itapevi foi possível que o Governo Municipal firmasse a parceria com o Governo do Estado de São Paulo para a instalação da AME – Ambulatório Médico de Especialidades em Itapevi.

Afinal, os vereadores votaram o projeto de lei 38/08 que originou a lei nº 1941 de 18 de dezembro de 2008 que concede o espaço do antigo pronto-socorro localizado na avenida Presidente Vargas, 205 – Vila Nova Itapevi, ao Governo do Estado para a implantação da unidade.

A lei prevê a concessão por 20 anos, podendo ser renovado após seu vencimento.

Com o voto unanime dos vereadores a população de Itapevi terá a disposição cerca de 16 mil consultas e 37 mil exames a cada mês, em 26 especialidades médicas, proporcionando, assim, agilidade e comodidade para milhares de pessoas.