Câmara de Itapevi realiza sessão solene para celebrar 63 anos de emancipação

Nesta próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro, é feriado em Itapevi. E para comemorar o 63º aniversário de emancipação político-administrativa, a Câmara Municipal realiza dois importantes eventos: a tradicional Sessão Solene, às 16h30 e o Culto de Ações de Graças logo na sequência, às 18 horas.

As duas solenidades serão realizadas na Câmara, no entanto, devido às restrições da pandemia do Covid-19, o acesso aos eventos será restrito apenas a pessoas autorizadas. Mas a população está sendo estimulada a acompanhar a programação ao vivo pelo canal da TV Câmara de Itapevi no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvcamaraitapevi

O presidente da Câmara, Professor Rafael Alan de Moraes Romeiro, tem se esforçado para incentivar a participação da população nesta data tão importante para os itapevienses. Ele é Neto do emancipador Joaquim Mendes de Moraes: “Todos fazemos parte desta linda luta que faz Itapevi se tornar cada vez mais uma referência pelo crescimento sustentável que vem experimentando nos últimos tempos”, afirmou Professor Rafael.