Reunião com OAB trata iniciativas para projetos das procuradorias

Na tarde da última quinta-feira, 10, a equipe da Ouvidoria Geral da Câmara de Itapevi se reuniu com representante, da Ordem dos Advogados do Brasil – 198ª Subseção de Itapevi, as advogadas Drª Janaina Sportaro e Drª Dulce Ferdinando, para tratar da realização de ações conjuntas entre as instituições.

A reunião, conduzida pelos servidores Thais Moitinho, Antônio Carlos e Claudia Lopes, teve como objetivo apresentar as propostas de ações de combate à violência contra a mulher em Itapevi, e buscar uma cooperação técnica para as Procuradorias de Segurança e Cultura de Paz; Infância e Juventude; Mulher.

Também participaram da reunião a vereadora Tininha (PSD) e a superintendente da Câmara, Drª Sandra Regina dos Santos Silva.