Câmara de Itapevi inicia o ano legislativo de 2012 com muitas ações e projetos de interesse popular

A Câmara Municipal de Itapevi iniciou nesta terça-feira, 7 de fevereiro, os trabalhos legislativos de 2012 com a demonstração clara de que neste ano muitas ações e projetos de interesse popular serão discutidos e avalizados. Um papel que vem credenciando dia a dia o poder legislativo de Itapevi diante de outros municípios. Ao todo foram aprovados 28 requerimentos, duas moções (Aplauso e Apelo) e um total de 26 indicações dos vereadores.
O vereador e presidente Luciano de Oliveira Farias (Bolor) deu início aos trabalhos ressaltando os objetivos e perspectivas para este ano, já que 2012 é um ano de eleições e de renovações: “Itapevi está no seu melhor momento, avançando em todas as áreas, e esta Casa de Leis tem acompanhado e facilitado o grande desenvolvimento que nossa cidade vem experimentado nos últimos anos. Portanto, neste ano em que será decidida a vida de nossa cidade para os próximos quatro anos, nós vereadores devemos atentar para os anseios da população por políticas públicas inovadoras”.