Câmara aprova utilidade pública ao Itapevi Futebol Clube

Na sessão de terça-feira, 14 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o projeto de autoria dos vereadores Paulo Rogiério de Almeida (PV), Sônia Regina Salvarani (PTB), Flaudio Azevedo Limas (PT) e Eduardo Sanches Casagrande (PRB) que declara utilidade pública Itapevi Futebol Clube.

Fundado em 2004, o Itapevi FC tem como foco o desenvolvimento e aplicação da atividade esportiva com ênfase no futebol. Filiado a FPF e CBF está regularmente registrada no município de Itapevi desde 2088.

O Clube tem por principal objetivo atender crianças e adolescentes, jovens e adultos no que se refere à educação pessoal e profissional, possibilitando boa perspectiva de futuro, por meio de atividades educacionais e esportivas na modalidade de futebol que tem atraído crianças, adolescentes e jovens contribuindo para uma vida saudável e cidadã.

Neste ano de 2012 o Itapevi FC disputará o Campeonato Paulista de Futebol organizado pela FPF, nas categorias profissionais Sub 15 e Sub 17.