Bruxão solicita obras em rua do Jardim Julieta

O vereador Bruxão Cavanha (PL) aprovou as indicações 358 e 360/2020, que indicam obras na Rua Arlete, Jardim Julieta. Os documentos foram aprovados de forma unânime em plenário durante uma sessão ordinária na Câmara de Itapevi.

A indicação 358/2020 foi encaminhada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e pede à empresa Tecnoluz para que sejam instaladas lâmpadas de LED em toda a extensão da rua citada. O pedido tem como foco dar mais segurança para os moradores, que têm medo de andar a noite na rua.

Já a indicação 360/2020 foi entregue à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais e busca a limpeza da calçada em frente ao nº 50. “Hoje o local encontra-se com muito mato, que além de dificultar a passagem, cria um ambiente para proliferação de insetos. Acredito que a realização dessa solicitação trará mais higiene e segurança para os moradores”, disse o parlamentar.