Eduardo Kiko pede ronda da GCM no Parque Santo Antônio

A indicação 708/2020, de autoria do Eduardo Kiko (PODE), foi aprovada de forma unânime em plenário em sessão na Câmara de Itapevi, e pede ao Poder Executivo municipal a ampliação de rondas da Guarda Civil Metropolitano (GCM), no Parque Santo Antônio.

Encaminhada à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, a indicação reivindica melhorias para os moradores do bairro que se queixam do aumento de furtos e assaltos, que além de causar medo nos moradores, tem feito muitos comerciantes a encerrarem suas atividades.

“Uma atuação mais frequente da GCM, com rondas periódicas pelo bairro pode impedir atos ilícitos, além de possibilitar maior agilidade no atendimento das ocorrências pelos guardas, uma vez que eles já estarão nas proximidades”, afirmou Kiko.