Tininha pede abertura da quadra do CCI para a população

Na sessão do dia 3 de março a vereadora Tininha (PSD) aprovou o requerimento 42/2020 na Câmara Municipal de Itapevi. O documento pede ao Executivo a abertura da quadra do Centro de Convivência do Idoso (CCI) para uso livre da população.

O requerimento tem como foco os benefícios que práticas esportivas podem trazer aos moradores de Itapevi. “Com a abertura da quadra ao menos um dia por semana, o itapeviense terá uma alternativa para realizar exercícios físicos, combatendo assim o sedentarismo.

Na mesma sessão foi aprovado também o requerimento 58/2020 que pede à Prefeitura a demarcação de novas ciclovias em Itapevi, lembrando do sucesso da ciclovia implantada no Corredor Oeste entre a rotatória da COHAB e a estação de Engenheiro Cardoso.